10928 - Padaria

A sua loja online
10928 - Padaria

10928 - Padaria

€ 55,00
Descrição do Produto

• As crianças desenvolvem capacidades de motricidade fina, sociais e emocionais enquanto constroem, brincam, reformulam e brincam de novo com este movimentado conjunto de padaria. As crianças cozinham e servem comida no café de brincar e, em seguida, vão com a carrinha entregar cupcakes!
• Os rapazes e as raparigas irão adorar encenar histórias imaginativas com este LEGO® DUPLO® Padaria com café e carrinha de entregas. Com este excelente presente para crianças com idade igual ou superior a 2 anos, a brincadeira de faz de conta é servida durante todo o dia!
• A construção principal mede mais de 15 cm de altura, 19 cm de largura e 11 cm de profundidade. Integre este conjunto adaptável com outros conjuntos LEGO® DUPLO® para ampliar ainda mais a brincadeira de faz de conta e as possibilidades de aprendizagem das crianças.
• Este brinquedo educativo para crianças, baseado na alimentação, não necessita de quaisquer pilhas. É alimentado apenas pela imaginação das crianças! Os brinquedos manuais LEGO® DUPLO® sem pilhas iniciam as crianças pequenas na aprendizagem criativa, imaginativa e prática.
• A diversão culinária começa diretamente na caixa. As instruções simples proporcionam ideias e inspiração para ajudar os pais e as crianças a conseguir a melhor experiência.


LEGO - SLUBAN