10929 - Casa de Brincar Modular

A sua loja online
10929 - Casa de Brincar Modular

10929 - Casa de Brincar Modular

€ 85,00
Descrição do Produto

• Com este conjunto de casa de bonecas 3 em 1 fácil de montar, aberta e acessível, as crianças desenvolvem as suas capacidades de motricidade fina, sociais e emocionais enquanto constroem, brincam, reformulam e brincam de novo.
• Esta versátil casa de brincar tem uma cozinha, uma sala de estar, uma casa de banho e um quarto. Está repleta de detalhes realistas, como um frigorífico que abre. Inclui as figuras da mãe, do pai, da criança, do cão e de um ursinho, para além de muitos acessórios divertidos.
• Ensine as crianças acerca da vida quotidiana, como por exemplo, as rotinas de cozinhar, das horas de refeição e da hora de deitar. Reconstrua como uma casa de torre, e depois de novo como uma casa residencial! Partilhe divertidas encenações mágicas enquanto explora possibilidades de brincadeira em conjunto.
• As crianças irão adorar encenar histórias imaginativas com esta casa de brincar 3 em 1. Este excelente presente para crianças com idade igual ou superior a 2 anos proporciona-lhes muitas coisas para explorarem, descobrirem e aprenderem.
• A casa de brincar principal mede mais de 36 cm de altura, 39 cm de largura e 10 cm de profundidade.


LEGO - SLUBAN