11010 - Placa de Construção Branca

A sua loja online
11010 - Placa de Construção Branca

11010 - Placa de Construção Branca

€ 12,50
Descrição do Produto

• Esta placa de construção de 32x32 studs proporciona aos construtores LEGO® uma base branca sólida para construções criativas, uma paisagem inspiradora para brincar ao faz de conta e uma plataforma robusta para exibição de modelos.
• Robusta, duradoura e com um tom de branco fantástico, esta placa quadrada com cerca de 25 cm possui 1024 studs perfeitamente alinhados para proporcionar aos construtores LEGO® uma aderência irrepreensível em todos os produtos de construção LEGO.
• Uma base branca proporciona às crianças um mundo de possibilidades onde tudo pode acontecer! Concebida para permitir a fixação de tijolos a partir de qualquer ângulo (inclusivamente quando invertida) bem como a fácil remoção dos mesmos, a placa proporciona a aderência necessária para transportar e exibir modelos.
• Ofereça esta placa de construção versátil a qualquer construtor LEGO® e observe enquanto a construção criativa ganha forma! Um excelente presente de natal ou de aniversário para rapazes e raparigas a partir dos 4 anos de idade, desde principiantes a construtores veteranos.
• Esta placa de construção branca LEGO® mede cerca de 25 cm quadrados. Grande o suficiente para construir projetos e criar exibições impressionantes (que tal um alinhamento de minifiguras?).


LEGO - SLUBAN