60241 - Unidade de Cães-Polícia

A sua loja online
60241 - Unidade de Cães-Polícia

60241 - Unidade de Cães-Polícia

€ 14,50
Descrição do Produto

• O brinquedo Unidade de Cães-Polícia é a forma ideal de conhecer o mundo emocionante de LEGO® City. Perfeito para crianças a partir dos 4 anos de idade, foi concebido para estimular brincadeiras criativas sem limites baseadas em cenários da vida real.
• O que contém a caixa? Um fantástico carro de polícia com espaço para o agente da polícia e para o seu fiel cão-polícia, um cenário de uma joalharia com 2 pedras preciosas, e um vigarista com um pé de cabra e um saco para guardar o seu saque.
• As crianças podem combinar as personagens e os modelos deste conjunto para construir LEGO® City Unidade de Cães-Polícia (60267) com outros conjuntos de brincar da LEGO para dar forma às suas próprias criações únicas para brincar ou exibir.
• Os conjuntos LEGO® 4+ são uma forma divertida de os mais novos aprenderem a arte de construir com LEGO. Com tijolos especiais de i = niciação e guias simples de construção impressos ajudam as crianças a desenvolver a sua autoconfiança e as suas capacidades passo a passo.
• Com as dimensões de cerca de 5 cm de altura, 9 cm de comprimento e 5 cm de largura, o carro de polícia de brincar tem espaço para o agente da polícia e para o seu cão, e a joalharia mede cerca de 6 cm de altura, 4 cm de largura e 3 cm de profundidade.


LEGO - SLUBAN