60252 - Bulldozer da Construção Civil

A sua loja online
60252 - Bulldozer da Construção Civil

60252 - Bulldozer da Construção Civil

€ 25,00
Descrição do Produto

• Este set de bulldozer de construção para crianças é uma introdução ideal ao entusiasmante mundo de LEGO® City. Perfeito para crianças com 4 ou mais anos de idade, está desenhado para inspirar um brincar criativo e independente baseado em cenários da vida real.
• O que contém a caixa? Este set de brincar de um local de construção (60252) inclui um bulldozer com um balde funcional, uma grua de brincar com uma bola destruidora, uma misturadora de cimento, 2 minifiguras e mais. Adicionar uma pitada de imaginação para uma diversão sem fim!
• As crianças vão poder fechar a área com o sinal e os cones, lançar a bola destruidora para derrubar a parede, recolher tijolos com o bulldozer, rodar a misturadora de cimento e mais ainda – um excelente presente para crianças que adoram brincar ao faz-de-conta.
• Os sets LEGO® City para 4 ou mais anos são uma forma divertida dos pequenotes aprenderem a arte de construção LEGO. Com os tijolos de iniciação especiais e os guias de construção simples impressos ajudam as crianças a aumentar a sua confiança e capacidades passo a passo.
• Quando construído o bulldozer de construção mede mais de 8 cm de altura, 12 cm de comprimento e 6 cm de largura, enquanto que o seu reboque mede mais de 4 cm de comprimento, 9 cm de altura.


LEGO - SLUBAN