60256 - Carros de Corrida

A sua loja online
60256 - Carros de Corrida

60256 - Carros de Corrida

€ 32,50
Descrição do Produto

• Ofereça aos seus pequenotes a emoção da LEGO® City com este fantástico set de carros de corrida, desenhado para inspirar um jogo de representação aberto e independente baseado em cenários da vida real. Perfeito para as crianças que adoram carros de corrida de brincar.
• O que contém a caixa? As crianças recebem 2 fantásticos carros de corrida LEGO® com detalhes impressionantes, 2 cones para as linhas de partida ou de chegada e 2 minifiguras de pilotos com capacetes de corrida – tudo aquilo de que uma criança precisa para um brincar independente e cheio de ação.
• As crianças podem combinar os veículos e os personagens incluídos neste set com outros sets de brincar LEGO® originais para ainda mais jogos criativos ou para criar peças de exposição incríveis.
• Este brinquedo de construção dos Carros de Corrida (60256) LEGO® City é um excelente presente de Natal, aniversário ou de qualquer outro dia para rapazes ou raparigas com 5 ou mais anos de idade que adoram brincadeiras imaginativas. Necessita apenas de capacidades de construção muito básicas.


LEGO - SLUBAN