75318 - A CRIANÇA (STAR WARS)

A sua loja online
75318 - A CRIANÇA (STAR WARS)

75318 - A CRIANÇA (STAR WARS)

€ 99,95
Descrição do Produto

Os fãs podem construir o seu próprio adorável modelo de brinquedo em tijolos da Criança (75318) de Star Wars: The Mandalorian, reproduzindo os detalhes autênticos ao estilo LEGO® para criar uma peça de exibição maravilhosa.
• Este modelo de construir novidade para novembro de 2020 captura todas as funções adoráveis deste pequeno personagem incrivelmente popular de Star Wars™, incluindo uma cabeça ajustável, orelhas móveis e uma boca ajustável para diferentes expressões.
• O set inclui um elemento de caixa de velocidades – o brinquedo favorito da Criança – que pode ser colocado na sua mão, além de um sinal de informações e a minifigura LEGO® da Criança para completar uma exposição adorável.
• Este brinquedo de construção LEGO® Star Wars™ colecionável e com 1073 peças é o melhor presente de aniversário, Natal ou para ocasiões especiais para crianças com 10+ anos e todos os fãs de Star Wars: The Mandalorian.
• Com mais de 19 cm de altura, 21 cm de largura e 13 cm de profundidade, este modelo em tijolos da Criança não ocupará muito espaço, mas irá certamente causar um grande impacto visual onde quer que seja exibido.
• Montar este brinquedo de construção sem pilhas é uma excelente forma de relaxar a sós ou com familiares e amigos.


LEGO - SLUBAN