CANVIT Snack Dental Large Health Care 200g

A sua loja online
CANVIT Snack Dental Large Health Care 200g

CANVIT Snack Dental Large Health Care 200g

€ 3,90
Descrição do Produto

Atendimento odontológico diário com efeito antinflamatório para cães de raças grandes e gigantes com mais de 25 kg

Suporte de dentes e gengivas saudáveis ​​na forma de uma guloseima saborosa para grandes raças de cães. Lanches saudáveis ​​para dentes e gengivas saudáveis.

Delicadeza funcional com carne de pato, clorela, cravo, ácidos graxos insaturados ômega 3, colágeno e hexametafosfato para dentes saudáveis ​​e gengivas de sabor irresistível.

Tártaro, placa bacteriana e gengivite são problemas muito comuns em cães, que se manifestam em cães por mau hálito desagradável, sangramento nas gengivas, dor, relutância em morder e muitas vezes terminam na extração do dente. O único atendimento odontológico eficaz é a prevenção com o objetivo de reduzir a formação de placa bacteriana. A clorela, o cravo-da-índia, os ácidos graxos insaturados ômega 3, o colágeno e o hexametafosfato suprimem efetivamente a formação da placa dentária e também têm efeitos antinflamatórios, anti-sépticos e cicatrizantes na mucosa gengival. O Canvit Dental Health Care Snack cuida eficazmente de dentes e gengivas saudáveis, e seu cão também tem um gosto ótimo.


Biscoitos para Cães