Gato Adulto 3kg ,Pro-Vet

A sua loja online
Gato Adulto 3kg ,Pro-Vet

Gato Adulto 3kg ,Pro-Vet

€ 28,89
Descrição do Produto

PRO-VET . ® Adulto apoia a manutenção do corpo na fase adulta e reduz o risco de doenças importantes como doenças do trato urinário, insuficiência renal, insuficiência cardíaca, diabetes mellitus e cancro. PRO-VET . ® adulto pode aumentar a expectativa de vida.


Controlo do pH urinário
EPA + DHA
Mistura antioxidante natural
L-carnitina
Pré-bióticos (MOS + FOS)
FHV / FLV
Controlo do Odor

Nutrientes em concentrações ideais. Manutenção das funções corporais. Suporte da condição da pele e do pelo.
Alta digestibilidade de proteínas, gorduras e carboidratos. Boa consistência de fezes.
Rico em ácidos gordos polinsaturados da família ómega-3 (EPA + DHA) Estimula a função imunológica. Melhora a condição da pele na doença atópica. Diminui o risco de cancro, insuficiência renal e osteoartrite.
Controle da acidez urinária e redução das concentrações dos componentes formadores de estruvite. Reduz o risco de formação de estruvite.
Rico em antioxidantes naturais. Reduz o risco de cancro e insuficiência renal.
Baixo teor de fósforo Reduz o risco de insuficiência renal.
Rico em fibras com alta viscosidade (FHV) Diminui o risco de diabetes mellitus e formação de bolas de pelo. Estimula a motilidade intestinal e aumenta a consistência das fezes.
Rico em fibras com baixa viscosidade (FLV) Estimula a motilidade intestinal e controla a formação de bolas de pelo.
Extrato de Yucca Schidigera O extrato de Yucca Schidigera diminui o teor de compostos nítricos, como amônio, ureia, nitritos e nitratos no trato digestivo e está implicado nos processos de metabolismo dos animais; também facilita a diminuição da extração de gases nocivos e cheiros repugnantes, que emanam das extrações de animais. As qualidades úteis da Yucca facilitam
também uma melhoria no funcionamento do sistema digestivo. O substrato natural da planta de Yucca Schidigera é caracterizado por suas propriedades protivoartritnymi, antipiréticas e antifúngicas únicas e recoman-dedidas para a manutenção preventiva de disbacteriose, distúrbios intestinais e com a formação excessiva de gás. O extrato contém uma quantidade significativa de vitamina C, beta-carotina (provitamina A), cálcio (Ca), glândula (F), magnésio (Mg), niacina (vitamina B3, vitamina PP), fósforo (P) e vitamina de grupo- B.
Pré-bióticos:
mananoligossacarídeos
fruto-oligossacarídeos Apoia o crescimento de bactérias benéficas no intestino. Estimula o movimento peristáltico, exercendo uma influência positiva na atividade intestinal e na evacuação. Protege o intestino contra bactérias patogênicas.
Composição:
Proteína de aves, frango desidratado, arroz, gordura animal, glúten de milho, trigo, cevada, proteína de batata, polpa de beterraba, fibras vegetais, óleo de salmão, fígado de frango hidrolisado, MOS e FOS.
Aditivos Nutricionais:
Vitamina A 16.500 IU/IE, Vitamina D3 1.650 IU, Vitamina E 410 IU/IE, Biotina 225 IU/IE, Vitamina C 100mg, Yucca Schidigera 125mg, Colina 750mg, Inulina 500mg, B-Carotenos 100mg, L-Carnitina 100mg, Taurina 750mg e Ácido fólico 4,5mg.
Componentes Analitícos:
Proteína bruta 34%, Gordura bruta 20%, Fibra 4%, Cinzas 5,2%, Cálcio 0,72%, Fósforo 0,71%, EPA+DHA 1,5+1,5g, Ferro 100mg, Manganês 40mg, Cobre 5mg, Zinco 150mg, Iodina 1mg e Selénio 0,24mg.