CANVIT Chondro Super For Dogs 500g (+25kg) 167 pastilhas

A sua loja online
CANVIT Chondro Super For Dogs 500g (+25kg) 167 pastilhas

CANVIT Chondro Super For Dogs 500g (+25kg) 167 pastilhas

€ 49,99
Descrição do Produto

Suplemento completo para cães de sabor irresistível.

Canvit Chondro Super é uma fonte de nutrição articular complexa para regeneração, proteção e melhora da mobilidade articular enriquecida com substâncias ativas com efeito anti-inflamatório e analgésico, para a proteção de articulações danificadas ou fortemente estressadas em cães ativos e doentes.

Os comprimidos Canvit Chondro Super são bem aceitos por cães graças ao hidrolisado de fígado de frango e porco. Seu cão vai se apaixonar pelos comprimidos com sabor de fígado Canvit Chondro Super.

A cartilagem articular tem uma capacidade limitada de regeneração e regeneração. Durante a vida, a cartilagem gradualmente se desgasta e é danificada. Você pode desacelerar o desgaste da cartilagem articular e melhorar sua regeneração fornecendo à articulação os blocos de construção da cartilagem na forma de nutrição articular. Os blocos básicos de construção da cartilagem e das estruturas articulares são a glucosamina, a condroitina e o colágeno. Outras substâncias que podem suprimir processos inflamatórios e dores nas articulações incluem MSM e ácido hialurônico. O sulfato de glucosamina estimula o metabolismo dos condrócitos e retarda a degeneração da cartilagem. O sulfato de condroitina se liga à água, mantém a elasticidade da cartilagem e bloqueia as enzimas que danificam a cartilagem. MSM é uma fonte de enxofre organicamente ligado com um forte efeito anti-inflamatório e analgésico.

O ácido hialurônico aumenta a viscosidade do fluido articular, tem efeito anti-inflamatório e melhora a mobilidade.

A vitamina C está envolvida no metabolismo do colágeno e protege as células do dano oxidativo.

Composição:
COMPOSIÇÃO: Sulfato de glucosamina 16,7%, sulfato de condroitina 6,8%, MSM (metilsulfonilmetano) 5%, ácido hialurónico 0,5%, ácido ascórbico 0,5%, lactose, celulose, estearato de cálcio, amido modificado. CONSTITUINTES ANALÍTICOS: Humidade 9,04%, proteína bruta 7,01%, fibra bruta 5,50% Matéria gorda 2.07%, cinzas brutas 6,95%.
Dose Diária Recomendada:
Dose Diária Recomendada: 1 comprimido por 20 kg de peso corporal


Suplementos