10927 - Vendedor de Pizas

A sua loja online
10927 -  Vendedor de Pizas

10927 - Vendedor de Pizas

€ 14,50
Descrição do Produto

• O versátil Vendedor de Pizas LEGO® DUPLO® proporciona às crianças, aos pais e aos cuidadores muita encenação divertida para partilharem em conjunto. Este brinquedo é um conjunto de iniciação LEGO ideal, repleto de aprendizagem lúdica para as crianças desfrutarem.
• Enquanto o rapaz das pizas cozinha uma deliciosa piza na sua tenda de comida de brincar, um cão simpático observa com alguma esperança. A tenda de pizas é colorida e moderna, com um balcão em madeira, e inclui um menu, uma mesa, uma cadeira e piza!
• As crianças desenvolvem capacidades de motricidade fina, assim como sociais e emocionais enquanto constroem, brincam, reformulam e brincam de novo com este movimentado conjunto alimentar. Cozinhe e sirva piza deliciosa. Será que o cãozinho merece uma fatia?
• Os rapazes e as raparigas irão adorar encenar histórias imaginativas com esta divertida tenda de pizas Servem brincadeira de faz de conta todo o dia neste minirrestaurante repleto de diversão! Excelente presente para crianças com idade igual ou superior a 2 anos.
• A tenda de pizas mede mais de 11 cm de altura, 9 cm de largura e 7 cm de profundidade. Este conjunto adaptável integra-se perfeitamente com outros conjuntos LEGO® DUPLO® para ampliar a brincadeira de faz de conta.


LEGO - SLUBAN