10941

A sua loja online
10941

10941

€ 38,50
Descrição do Produto

Celebre o aniversário de uma criança em grande estilo com o delicioso LEGO® DUPLO® ǀ Disney Mickey & Minnie Birthday Train (10941). Repleto de atividades de desenvolvimento e com personagens favoritos da Disney, este playset de construção premium é a maneira perfeita de introduzir pré-escolares em números, construção criativa e magia disney!

Aprendizado lúdico para jovens mentes Crianças se juntam a Mickey Mouse, Minnie Mouse e Plutão da Disney enquanto dirigem o trem de aniversário, parando para brincar e aprender com as atividades a bordo. Este conjunto de construção colorido melhora as habilidades motoras finas à medida que as crianças montam o trem e empilham os tijolos numédes; inspira criatividade enquanto decoram os vagões; e desenvolve habilidades sociais à medida que desempenham papéis com os adoráveis personagens da Disney.

Construa habilidades com personagens conhecidos da Disney Todos os conjuntos de construção LEGO DUPLO │ Disney são habilmente projetados com características imaginativas e personagens icônicos para que pais e crianças possam compartilhar brincadeiras intermináveis e pedras preciosas do desenvolvimento.

LEGO® DUPLO® ǀ Disney Mickey & Minnie Birthday Train (10941) é um playset de construção premium para pré-escolares, repleto de atividades de desenvolvimento, possibilidades imaginativas de jogo e magia disney!
Inclui os icônicos personagens da Disney Mickey Mouse, Minnie Mouse e Pluto, um trem construível de 3 seções, bolo de aniversário construível com vela, 5 tijolos numéquios e acessórios empilháveis.
As crianças desenvolvem habilidades motoras finas à medida que constroem e brincam com o trem; reconhecer números como eles empilham os tijolos; e construir consciência social e emocional como eles interpretam com personagens da Disney.
Para maiores de 2 anos. Este presente de destaque fará do aniversário de qualquer criança uma celebração para lembrar.
O trem mede mais de 15,5 cm de altura, 14 cm de comprimento e 5,5 cm de largura. Este versátil brinquedo de construção infantil pode ser jogado com uma grande variedade de maneiras divertidas.
Habilmente projetado com elementos que são fáceis para as mãos pequenas para pegar e colocar, e acessórios divertidos que incentivam o role play: um violão, balões flexíveis, presentes e vestido de tecido da Minnie.
Instruções impressas simples facilitam que os pais compartilhem uma experiência de construção agradável com a pequena.
Todos os playsets de construção LEGO® DUPLO® │ disney são habilmente projetados com características imaginativas e personagens familiares, para que pais e crianças possam desfrutar de brincadeiras intermináveis e compartilhar marcos de desenvolvimento.
Os componentes ® LEGO® DUPLO atendem a rigorosos padrões da indústria para garantir que sejam fáceis para pequenos dedos pegarem, colocarem e se separarem – e tem sido assim desde 1969.
Lego® DUPLO® tijolos e peças são descartados, aquecidos, esmagados, torcidos e analisados para garantir que cumpram rigorosos padrões de segurança infantil.


LEGO - SLUBAN