10949 - CUIDANDO DOS ANIMAIS DA FAZENDA

A sua loja online
10949 - CUIDANDO DOS ANIMAIS DA FAZENDA

10949 - CUIDANDO DOS ANIMAIS DA FAZENDA

€ 12,50
Descrição do Produto

O versátil conjunto de brincadeiras LEGO® DUPLO® Town Farm Animal Care (10949) envolve crianças com brincadeiras imaginativas e incentiva as principais habilidades de desenvolvimento com a ajuda de 4 animais adoráveis da fazenda.

Construa habilidades com
animais amigáveis para crianças Pais e crianças desfrutarão de diversão imaginativa sem fim com o delicioso porco, ovelha, pato e gato. Esses 4 animais de fazenda bonitos são perfeitos para pré-escolares pegarem e brincarem. À medida que atuam em atividades de cuidado com os animais, como alimentar e preparar o celeiro para dormir, os pequenos amantes de animais melhorarão suas habilidades motoras e sua consciência social e emocional.

Brinquedos educativos práticos para crianças LEGO BRINQUEDOs
colocam diversão aberta, auto-expressão e aprendizado alegre nas mãos dos pré-escolares. Com playsets DUPLOs, pais e crianças pequenas podem compartilhar marcos preciosos de desenvolvimento enquanto brincam juntos.

Delicie um pouco de amante dos animais com o conjunto de brincadeiras LEGO® DUPLO® Town Farm Animal Care (10949). Esses 4 adoráveis animais de fazenda encorajam intermináveis brincadeiras imaginativas e aprendem diversão.
Inclui uma figura de porco, ovelha, pato e gato, cada uma lindamente colorida e especialmente projetada para crianças para pegar e brincar. Também inclui um celeiro construível e fardo de feno texturizado realisticamente.
As crianças desenvolvem habilidades motoras finas e expandem sua compreensão social e emocional à medida que atuam em atividades de cuidado com os animais, como alimentar e preparar o celeiro para a hora de dormir.
Este delicioso e durável playset faz um grande presente para maiores de 2 anos ou mais para o Natal, feriados, aniversários ou "só porque eles merecem um presente especial" dias!
Mede mais de 10 cm de altura, 3,5 cm de largura e 2,5 cm de profundidade – embora o playset possa ser organizado de muitas maneiras diferentes e combina facilmente com outros brinquedos de fazenda LEGO® DUPLO®.
As instruções de construção incluem uma história de imagem divertida envolvendo modelos do set para adicionar um elemento extra de prazer à construção criativa e ao jogo imaginativo.
Todos os playsets LEGO® DUPLO® são habilmente projetados com recursos imaginativos para incentivar o jogo de desenvolvimento aberto que os pais podem compartilhar com seus pequenos.
Os playsets DUPLO® LEGO® atendem a rigorosos padrões de qualidade da indústria para garantir que sejam fáceis para pequenos dedos pegarem, colocarem e se separarem – e tem sido assim desde 1969.
Lego® DUPLO® tijolos e peças são descartados, aquecidos, esmagados, torcidos e analisados para garantir que satisfaçam rigorosos padrões de segurança infantil.


LEGO - SLUBAN