10953 - UNICÓRNIO

A sua loja online
10953 - UNICÓRNIO

10953 - UNICÓRNIO

€ 12,50
Descrição do Produto

Surpreenda uma criança com o fofo e colorido LEGO® DUPLO® Meu Primeiro Unicórnio (10953). Este brinquedo versátil é construído com formas coloridas que são perfeitas para mãos pequenas para pegar, colocar e puxar junto.

Brinquedo de unicórnio e
aprender Envolva crianças com brincadeiras imaginativas à medida que desenvolvem habilidades básicas de construção e aprendem sobre formas e cores. Com peças infantis que se prendem e se desprendem das carruagens de rolo, o trem de unicórnio está repleto de possibilidades de jogo. O conjunto inclui cartões de construção mostrando imagens em tamanho real dos modelos, para que as crianças possam posicionar os tijolos sobre a imagem enquanto eles constroem enquanto os pais os ajudam a aprender sobre cores e formas. Para ainda mais diversão, o trem se conecta a outros brinquedos DUPLO baseados em rodas.

Brinquedos educativos práticos para crianças LEGO BRINQUEDOs
colocam diversão aberta, auto-expressão e aprendizado alegre nas mãos dos pré-escolares. Com playsets DUPLOs, pais e crianças podem compartilhar marcos preciosos de desenvolvimento à medida que gostam de brincar juntos.

Surpreenda uma criança com o fofo e colorido LEGO® DUPLO® Meu Primeiro Unicórnio (10953). Este brinquedo versátil inclui formas divertidas que são perfeitas para mãos pequenas para pegar, colocar e puxar junto.
Inclui um unicórnio construível, 2 estrelas, um arco-íris e 2 "carruagens" push-along com rodas. Todas as formas têm cantos super lisos e são perfeitas para as mãos pequenas pegarem e colocarem.
As crianças desenvolvem habilidades motoras finas e aprendem sobre cores e formas à medida que constroem e brincam com seus pais e cuidadores.
Este delicioso e durável playset faz um grande presente para crianças de 18 meses ou mais, para aniversários, Natal ou "só porque".
Mede mais de 13 cm de altura, 9 cm de comprimento e 2 cm de largura. Perfeito para mãos pequenas para pegar e brincar.
Inclui cartões de construção mostrando imagens em tamanho real dos modelos. As crianças podem posicionar os tijolos sobre a imagem à medida que constroem, enquanto os cuidadores ajudam seus filhos a aprender sobre cores e formas.
Todos os playsets LEGO® DUPLO® são habilmente projetados com recursos imaginativos para incentivar o jogo de desenvolvimento aberto que pais e cuidadores podem compartilhar com seus pequenos.
Lego® DUPLO® playsets atendem rigorosos padrões de qualidade da indústria para garantir que sejam fáceis para pequenos dedos pegarem, colocarem e se separarem – é assim desde 1969.
Lego® DUPLO® tijolos e peças são derrubados, aquecidos, esmagados, torcidos e analisados para garantir que cumpram rigorosos padrões de segurança infantil.


LEGO - SLUBAN