10955-TREM DE ANIMAIS

A sua loja online
10955-TREM DE ANIMAIS

10955-TREM DE ANIMAIS

€ 25,00
Descrição do Produto

Todas as crianças adoram animais, certo? Então dê a uma criança a introdução perfeita ao reino animal com LEGO® DUPLO® My First Animal Train (10955).

Brinquedo de desfile de
animais Há muito para os amantes de animais fazerem com o elefante, tigre, girafa e panda. À medida que constroem e reconstroem, alinham as carruagens, colocam animais dentro e fora do trem e os empilham em cima uns dos outros, desenvolvem habilidades motoras finas e exploram um mundo mágico de encenação imaginativa. Características inovadoras, como o pescoço balançando da girafa, adicionam alegria extra a este brinquedo de aprendizagem lúdico. As cartas de construção, com imagens em tamanho real dos modelos, permitem que as crianças posicionem os tijolos sobre a imagem enquanto constroem. Para ainda mais diversão, as crianças podem conectar o trem a outros brinquedos DUPLO baseados em rodas.

Brinquedos
de aprendizagem hands-on kids LEGO DUPLO brinquedos colocam diversão aberta, auto-expressão e aprendizado alegre nas mãos dos pré-escolares. Com playsets DUPLOs, pais e crianças podem compartilhar preciosos marcos de desenvolvimento enquanto brincam juntos.

Trate uma criança para o encantador LEGO® DUPLO® Meu Primeiro Trem Animal (10955). Este brinquedo versátil inclui 4 animais construíveis que são perfeitos para mãos pequenas para pegar, colocar e puxar junto.
Inclui um elefante construível (4 peças), tigre (2 peças), girafa (3 peças) e panda (2 peças), além de 4 'carruagens' push-along com rodas.
As crianças constroem e reconstroem, alinham as carruagens, colocam animais dentro e fora do trem e os empilham em cima uns dos outros, desenvolvendo habilidades motoras finas enquanto desfrutam de um jogo de papéis imaginativo.
Para crianças de 18 meses ou mais, este delicioso conjunto de brincadeiras tem tudo: criatividade prática, possibilidades imaginativas de brincadeiras e benefícios de desenvolvimento. É um grande presente para crianças.
Mede mais de 14 cm de altura, 17 cm de comprimento e 2 cm de largura. Perfeito para mãos pequenas para pegar e brincar.
Inclui cartões de construção mostrando imagens em tamanho real dos modelos. As crianças podem posicionar os tijolos sobre a imagem enquanto constroem enquanto os pais ensinam seus filhos sobre cores e formas.
Os animais característicos têm diferentes níveis de complexidade de construção para incentivar as habilidades de construção das crianças. Características especiais, como o pescoço balançando da girafa, adicionam diversão extra à peça.
Todos os playsets LEGO® DUPLO® são habilmente projetados para incorporar recursos que incentivam o jogo de desenvolvimento aberto, para que os pais possam compartilhar momentos preciosos com seus pequenos.


LEGO - SLUBAN