31099 - Avião a Hélice

A sua loja online
31099 - Avião a Hélice

31099 - Avião a Hélice

€ 13,50
Descrição do Produto

• Estimule brincadeiras criativas com este conjunto que inclui 3 modelos em 1, um avião a hélice, um avião a jato e um helicóptero com pista de aterragem. É um presente excelente para qualquer ocasião. As possibilidades de construção e reconstrução tornam as brincadeiras infindáveis!
• Qual a próxima aventura aérea? As crianças desenvolvem a criatividade e as suas capacidades de construção enquanto fazem corridas num avião a hélice, viajam num poderoso avião a jato, quando passeiam num helicóptero de brincar ou quando criam algo novo.
• Este conjunto proporciona às crianças 3 opções em cada caixa: As crianças podem brincar com este modelo Creator 3-em-1 Avião a Hélice (31099), avião a jato ou helicóptero independentemente ou combiná-lo com outros conjuntos LEGO®. As crianças podem desenvolver as suas capacidades de construção enquanto se divertem.
• Todos os fãs de construções criativas vão adorar este conjunto fantástico. Os modelos do avião a hélice clássico, do avião a jato aerodinâmico e do helicóptero divertido são excelentes presentes de natal, aniversário ou para qualquer ocasião para rapazes e raparigas a partir dos 6 anos de idade.
• Pronto para a ação? O avião a hélice mede cerca de 7 cm de altura, 14 cm de comprimento e 18 cm de largura,


LEGO - SLUBAN