31102 - Dragão do Fogo

A sua loja online
31102 - Dragão do Fogo

31102 - Dragão do Fogo

€ 25,00
Descrição do Produto

• Incentive as crianças a brincar ao faz de conta com este emocionante conjunto que inclui 3 modelos em 1: Um dragão de fogo, um tig = re-dentes-de-sabre e um escorpião. É um excelente presente para as crianças porque a possibilidade de construir e reconstruir permite que a diversão nunca acabe!
• Quem se atreve a enfrentar estas criaturas? As crianças podem desenvolver as suas capacidades de construção enquanto voam com o dragão de fogo, quando enfrentam um tigre-dentes-de-sabre, quando escapam ao ataque de um escorpião ou quando dão asas à criatividade e constroem algo que imaginaram.
• 3 opções de construção em 1. Este conjunto desenvolve as capacidades de construção à medida que as crianças constroem o Creator Dragão do Fogo 3-em-1 (31102), um tigre-dentes-de-sabre ou um escorpião. As crianças podem brincar com os modelos em separado ou combiná-los com outros conjuntos LEGO®.
• Os fãs de construções criativas vão adorar este conjunto incrível. O dragão de fogo vermelho, azul e amarelo, o tigre-dentes-de-sabre furtivo e o escorpião astucioso são excelentes presentes de natal, aniversário ou para qualquer ocasião para rapazes e raparigas a partir dos 7 anos de idade.
• Ajustáveis e prontos para a aventura! O dragão de fogo mede cerca de 11 cm de alt.


LEGO - SLUBAN