41444 - Café Orgânico de Heartlake City

A sua loja online
41444 - Café Orgânico de Heartlake City

41444 - Café Orgânico de Heartlake City

€ 35,50
Descrição do Produto

Se procura um presente de aniversário criativo para uma criança que se importa com o planeta? O LEGO® Friends Heartlake City Organic Café (41444) vai mantê-los entretidos por horas. Não só eles podem fingir criar criações saborosas na cozinha de brinquedos, mas este brinquedo de sustentabilidade também permite que eles imaginem cultivar os ingredientes no jardim do café.

Maneira moderna
de jogar Este café e conjunto de cozinha está repleto de detalhes inteligentes para encantar qualquer criança ambientalmente consciente. Meninos e meninas podem ajudar lego amigos Mia classificar os resíduos na estação de reciclagem. A bicicleta de suco fofo significa que as mini-bonecas podem viajar pela cidade de Heartlake, compartilhando suas deliciosas bebidas de uma maneira livre de emissões!

Bem-vindos a
Heartlake City Com lego friends, as crianças podem explorar suas paixões, embarcar em missões emocionantes ou simplesmente experimentar a alegria da amizade na companhia de personagens relacionáveis que são como eles.

Repleto de partidas, o Heartlake City Organic Café (41444) vem com um jardim de cozinha de brinquedo e uma bicicleta de entrega de suco para meninos e meninas que querem construir um planeta melhor, tijolo por tijolo.
Inclui 3 mini-bonecas para diversão ilimitada de role-play, incluindo uma mini-boneca e micro-boneca vovô para janeiro de 2021, além de detalhes fofos e recursos realistas para as crianças explorarem.
As crianças podem fingir cultivar frutas e legumes, assar pão, construir sanduíches, servir clientes, classificar a reciclagem e sair com os amigos. Eles podem estender a peça entregando bebidas na bicicleta de suco.
Presente perfeito e repleto de recursos para crianças que cuidam do meio ambiente. Meninos e meninas foodie terão horas de diversão preparando guloseimas saborosas com este presente criativo, que é ideal para maiores de 6 anos.
Este playset café mede mais de 11 cm de altura, 10 polegadas de largura e 3 cm de profundidade, por isso ocupa pouco espaço quando mantido em exposição.
Repleto de acessórios para obter sucos criativos fluindo, este playset vem com um forno, liquidificador, máquina de café, prateleira de exibição de sanduíche e muitos elementos de comida para fazer o café brincar ganhar vida.
Apresente os jovens ao mundo dos brinquedos populares de Heartlake City, onde eles conhecerão personagens que se importam tanto com o planeta em que vivemos quanto com seus amigos.
Os componentes de construção ® LEGO atendem a rigorosos padrões do setor para garantir que sejam compatíveis, e conectem-se e separem consistentemente todas as vezes – tem sido assim desde 1958.
Este LEGO® os tijolos e componentes da food playset são testados ao máximo para garantir que eles atendam a rigorosos padrões globais de segurança e qualidade.


LEGO - SLUBAN