43189 - O LIVRO DE AVENTURAS DE ELSA E NOKK

A sua loja online
43189 - O LIVRO DE AVENTURAS DE ELSA E NOKK

43189 - O LIVRO DE AVENTURAS DE ELSA E NOKK

€ 25,00
Descrição do Produto

As crianças podem explorar cenas e histórias de Frozen 2 da Disney neste imaginativo LEGO® ǀ Disney Elsa e o conjunto Nokk Storybook Adventures (43189). Este conjunto possui um livro de abertura personalizável e uma folha de adesivos para decorá-lo, além de instruções de construção impressas e instruções digitais PLUS. Usando o aplicativo LEGO Building Instructions, as crianças podem ampliar, girar e visualizar o modelo. O processo de construção guiada permite que construtores ainda mais jovens se sintam como construtores mestres... Incrível!

Diversão de rpg on-the-go
As crianças se divertem muito com este conjunto portátil. Ele pode ser jogado por conta própria ou adicionado a outros conjuntos lego ǀ Disney, e está repleto de recursos e partidas para inspirar imaginação.

Personagens favoritos
e cenas emocionantes Este conjunto criativo de LEGO ǀ Disney faz com que as crianças joguem rapidamente com 3 figuras de micro-bonecas – incluindo Iduna e 2 versões de Elsa da Disney – além de Olaf, as figuras do Nokk e da Gigante da Terra LEGO. O livro de histórias é um grande presente que uma ótima criança merece para o jogo cotidiano.

Spark emocionante jogo de papéis baseados em filmes ou diversão criativa com este LEGO® ǀ Disney Elsa e o conjunto Nokk Storybook Adventures (43189). A peça começa com a abertura do livro!
O que está esperando na Floresta Encantada e além? Este conjunto legal apresenta um livro de abertura com uma construção central de 2 lados, adesivos de forma livre e muitos iniciantes de jogo para diversão imaginativa.
Esses queridos micro-personagens, incluindo Elsa, Olaf, Gigante da Terra, Nokk e Iduna, estão prontos para aventura neste brinquedo construível ou junto com outros cenários para novas histórias e diversão.
Qualquer fã de Frozen 2 da Disney vai adorar este set. O livro abre para um micro-mundo completo que vai emocionar qualquer criança como um grande presente diário, Natal ou aniversário para meninos e meninas com 5 anos ou mais.
Aventuras portáteis. Com o livro aberto medindo mais de 23 cm de largura, 4 polegadas (12 cm) de profundidade e 3 cm de altura, este conjunto é grande o suficiente para novas escapadas ou pode ser embalado para diversão em movimento.
As instruções de construção impressas são ótimas, mas as instruções digitais PLUS são incríveis! Usando o aplicativo LEGO® Building Instructions, ainda os construtores mais jovens podem ampliar e visualizar modelos à medida que constroem.
Com figuras detalhadas de micro-bonecas e cenas reconhecíveis, esta casa de brinquedos construível Frozen 2 da Disney oferece entradas de histórias e incentiva o jogo criativo aberto que ajuda a construir habilidades importantes.
Os componentes ® LEGO atendem a rigorosos padrões do setor para garantir que sejam consistentes, compatíveis e conectem-se e separem de forma confiável todas as vezes – tem sido assim desde 1958.
Os componentes ® LEGO são descartados, aquecidos, esmagados, distorcidos e analisados para garantir que atendam a rigorosos padrões globais de segurança.


LEGO - SLUBAN