60279-JIPE DE ASSITÊNCIA DOS BOMBEIROS

A sua loja online
60279-JIPE DE ASSITÊNCIA DOS BOMBEIROS

60279-JIPE DE ASSITÊNCIA DOS BOMBEIROS

€ 12,50
Descrição do Produto

Traga emoção para o jogo infantil qualquer dia com este conjunto de jogos LEGO® City Fire Hazard Truck (60279). Eles podem dirigir o caminhão de bombeiros inclinando-o para a esquerda e para a direita, varrer os troncos LEGO em chamas usando seu arado dianteiro e atirar elementos de água para apagar o fogo. Com um bombeiro da LEGO City no local, este brinquedo de construção realmente inflama a imaginação das crianças.

Diversão e fácil
de construir Este brinquedo de caminhão de incêndio vem com instruções de construção impressas e Instruções PLUS – parte do aplicativo gratuito LEGO Building Instructions para smartphones e tablets. Este guia de construção interativo, com incríveis ferramentas de visualização e rotação, rapidamente ajuda os construtores LEGO a se tornarem construtores mestres.

Mobilizando a criatividade
das crianças Com os conjuntos de fogo lego city, as crianças podem desfrutar de aventuras abertas e cenários repletos de ação que refletem situações da vida real. A ampla gama de edifícios ricos em recursos, veículos realistas e personagens divertidos permite que as crianças entrem em um mundo onde criatividade e imaginação podem prosperar.

Este brinquedo de caminhão de bombeiros é uma grande introdução ao emocionante mundo da CIDADE ® LEGO, onde as crianças se tornam heróis cotidianos enquanto jogam aventuras realistas de combate ao fogo. Adequado para crianças de 5 anos ou mais.
O que tem na caixa? O playset LEGO® City Fire Hazard Truck (60279) inclui um caminhão de bombeiros com um arado e mangueira de incêndio, troncos LEGO em chamas e uma minifigura bombeiro com um capacete legal.
As crianças podem dirigir o caminhão de bombeiros de brinquedo inclinando-o para a esquerda e para a direita, varrer as chamas ® LEGO usando seu arado dianteiro e atirar elementos de água da mangueira de fogo do atirador de garanhões para apagar o fogo.
Este playset de bombeiro ® LEGO faz um grande presente para qualquer ocasião. É perfeito para meninos e meninas com 5 anos ou mais e requer apenas habilidades básicas de construção.
Quando construído, o Caminhão de Risco de Incêndio mede mais de 6 cm de altura, 4 cm de comprimento e 2 cm de largura.
Os acessórios ® LEGO incluem um megafone, capacete de fogo e troncos com elementos de chama.
Inclui um guia de construção impresso e instruções PLUS – parte do aplicativo gratuito LEGO® Building Instructions para dispositivos inteligentes. Este guia interativo de construção ajuda as crianças a se tornarem mestres construtores!
Lego® Os brinquedos de fogo da cidade vêm com edifícios coloridos, veículos legais e personagens divertidos que estimulam o role play imaginativo à medida que as crianças criam aventuras abertas em cenários que se assemelham à vida real.
Procurando um brinquedo infantil de alta qualidade? Todos os componentes da CIDADE ® LEGO atendem a rigorosos padrões do setor para garantir que sejam compatíveis e conectem-se e separem consistentemente todas as vezes.
Colocando a segurança sob os holofotes. Lego® Os tijolos e peças da cidade são derrubados, aquecidos, esmagados, retorcidos e analisados para garantir que atendam a rigorosos padrões globais de segurança.


LEGO - SLUBAN