60285 - carro desportivo

A sua loja online
60285 - carro desportivo

60285 - carro desportivo

€ 12,50
Descrição do Produto

As crianças apaixonadas por carros legais vão adorar o LEGO® City Sports Car (60285). Este veículo está repleto de detalhes de design incríveis, incluindo carroceria aerodinâmica, um teto removível para condução de topo aberto, um spoiler traseiro ajustável, aros pretos esportivos com pneus de aderência no chão e um cockpit detalhado para o motorista de minifigure. Basta adicionar um toque de imaginação e ir para a estrada!

Um mimo LEGO para meninos e meninas com 5 anos ou mais Você encontrará instruções de construção para este brinquedo lego city de carro desportivo na caixa. Ou você pode baixar Instructions PLUS, parte do aplicativo LEGO Building Instructions para smartphones e tablets. Este guia de construção interativo, com incrível zoom e ferramentas de visualização rotativos, rapidamente transforma construtores LEGO em construtores mestres.

Os Grandes Veículos da LEGO City Boys e meninas podem explorar todos os tipos de máquinas e veículos realistas com playsets LEGO City Great Vehicles, desenvolvendo habilidades físicas e confiança à medida que constroem e jogam.

Apresente meninos e meninas com 5 anos ou até o emocionante mundo da LEGO® City com este impressionante conjunto de construção de carros esportivos – um veículo inspirador para o role play imaginativo.
O que tem na caixa? Todas as crianças precisam criar o impressionante lego® carro esportivo City Great Vehicles, com espaço atrás do volante para a minifigura do motorista. Um deleite para crianças que amam carros legais.
Design incrível com carroceria atraente, um spoiler de brinquedo traseiro ajustável, aros pretos esportivos com pneus agarrados ao chão e um cockpit detalhado colorido com assentos para o motorista de minifigure incluído.
Este conjunto de construção LEGO® City Sports Car (60285) faz um ótimo natal, aniversário ou qualquer surpresa de qualquer dia para meninos e meninas com 5 anos ou mais.
Quando construído, o carro esportivo LEGO® City mede mais de 4 cm de altura, 4,5 cm de comprimento e 2 cm de largura.
Alimentado por crianças com grande imaginação – basta abrir os sacos de tijolos e a peça pode começar imediatamente.
Inclui um guia de construção impresso simples e instruções PLUS – um guia de construção interativo para construtores em brotação. Disponível no aplicativo gratuito LEGO® Building Instructions para dispositivos inteligentes.
Mova a criatividade das crianças para cima de uma engrenagem com lego® conjuntos City Great Vehicles – veículos ricos em recursos e personagens inspiram brincadeiras imaginativas enquanto ajudam os jovens a desenvolver habilidades físicas e confiança.
Os componentes ® LEGO atendem a rigorosos padrões do setor para garantir que sejam compatíveis e conectem-se e separem consistentemente todas as vezes – tem sido assim desde 1958.
Lego® Os tijolos e peças da cidade são derrubados, aquecidos, esmagados, retorcidos e analisados para garantir que cada conjunto de edifícios atenda aos rigorosos padrões globais de segurança.


LEGO - SLUBAN