60291-CASA DE FAMÍLIA

A sua loja online
60291-CASA DE FAMÍLIA

60291-CASA DE FAMÍLIA

€ 58,50
Descrição do Produto

A LEGO® City Family House (60291) tem um lounge, cozinha, sala de hobby, quarto, banheiro e muitas características de vida verde, incluindo painéis solares de brinquedo, estação de carregamento e um EV legal. As crianças podem expandir este playset usando as placas de estrada incluídas para criar sua própria cidade. E com uma família de minifiguras, mais uma figura labrador retriever, há tudo o que eles precisam para horas de jogo imaginativo. Uma ótima experiência de construção e jogo para crianças de 5 anos ou maisEsso conjunto de brincadeiras inclui um guia de construção fácil de seguir e Instruções PLUS – parte do aplicativo gratuito LEGO Building Instructions para smartphones e tablets. Este guia de construção interativo com ferramentas de visualização zoom e rotação rapidamente ajuda jovens construtores LEGO a se tornarem construtores mestres. Brinquedos incríveis para meninos e meninas Os conjuntos de construção da CIDADE doLEGO estimulam o role play aberto com base em eventos da vida real, com edifícios ricos em recursos, veículos de brinquedo realistas e personagens divertidos que proporcionam uma experiência agradável, cheia de diversão, construção e jogo.

Este impressionante playset LEGO® City Family House (60291) é o lar de muitas características divertidas e detalhes que inspirarão infinitas horas de jogo imaginativo para meninos e meninas de 5 anos ou mais.
O que tem na caixa? Todas as crianças precisam criar uma casa ecológica de brinquedo de 3 níveis com painéis solares, estação de carregamento, EV de brinquedo e muito mais, além de minifiguras de mãe, pai, filha e filho e uma figura labrador retriever.
A casa da família está transbordando de detalhes realistas que as crianças vão adorar. E com o sistema lego® City Road Plate incluído, as crianças podem se conectar a outros playsets para criar sua própria cidade!
O playset lego® City Family House faz um ótimo presente de Natal, aniversário ou qualquer outro dia para fãs e crianças de LEGO City com 5 anos ou mais que amam brincadeiras criativas.
Quando construída, a Casa da Família mede mais de 22 cm de altura, 10 cm de largura e 25 cm de profundidade, enquanto o EV mede mais de 2 cm de altura, 4 cm de comprimento e 1,5 cm de largura.
Os elementos acessórios ® LEGO incluem uma espada de brinquedo, guitarra e alto-falante, pincel e panela, rádio, troféu, bastões de hóquei, console de jogos e uma TV de tela plana.
Inclui um guia de construção impresso e instruções PLUS – parte do aplicativo gratuito LEGO® Building Instructions para dispositivos inteligentes. Este guia interativo de construção ajuda as crianças a se tornarem mestres construtores!
Os playsets da CIDADE ® LEGO vêm com edifícios coloridos, veículos de brinquedo legais e personagens divertidos que estimulam o role play criativo à medida que as crianças agem em aventuras abertas em ambientes realistas.
Todos os tijolos e peças lego® são produzidos para rigorosos padrões de qualidade da indústria para garantir que sejam consistentes, compatíveis e divertidos de construir – tem sido assim desde 1958.
Os brinquedos de construção da LEGO® City são exaustivamente testados para garantir que cada playset atenda a rigorosos padrões de segurança.


LEGO - SLUBAN