60304

A sua loja online
60304

60304

€ 25,00
Descrição do Produto

Este conjunto de edifícios LEGO® City Road Plates (60304) adiciona um cenário realista ao jogo imaginativo das crianças, com postes de brinquedo brilhantes no escuro, semáforos, placas de trânsito, sinalizações de pista de trânsito, lombadas, uma faixa de pedestres, árvores e vegetação. As crianças podem colocar as placas de estrada em seu caminho, construir uma cidade ao seu redor e conectar-se a outros conjuntos de construção LEGO Road Plate para expandir suas criações da cidade! Um grande presente para os fãs de LEGO City com 5 anos ou mais O playset de brinquedo LEGO City Road Plates vem com um guia de construção fácil de seguir e Instruções PLUS – parte do aplicativo gratuito LEGO Building Instructions para smartphones e tablets. Este guia de construção interativo com ferramentas de visualização zoom e rotação rapidamente ajuda jovens construtores LEGO a se tornarem construtores mestres. Brinquedos inspiradores para meninos e meninas Os conjuntos de edifícios da CIDADE daLEGO estimulam o jogo de papéis abertos e criativos com edifícios ricos em recursos, veículos de brinquedo realistas e personagens divertidos que proporcionam uma experiência de jogo agradável e repleta de diversão baseada em eventos da vida real.

As crianças podem adicionar um cenário realista ao seu lego® brincar com este conjunto de edifícios LEGO City Road Plates (60304). O ponto de partida perfeito para uma incrível experiência de construção e jogo.
O que tem na caixa? As crianças recebem 5 placas de ESTRADA LEGO® com marcas de faixa de trânsito, lombadas e uma faixa de pedestres, além de postes de luz brilhantes no escuro, semáforos de brinquedo, placas de trânsito, árvores e vegetação.
As crianças podem criar um layout de estrada ® LEGO realista com muitos detalhes autênticos e conectar-se a outros conjuntos de edifícios LEGO City Road Plate para expandir suas criações na cidade.
Este playset LEGO® City Road Plates faz um ótimo presente de Natal, aniversário ou qualquer outro dia para crianças de 5 anos ou mais.
Quando construído, o layout principal da Placa da Estrada mede mais de 13 cm de altura, 17,5 cm de largura e 38 cm de profundidade.
Lego® City Road Plates são um ótimo pano de fundo para brincadeiras e criações lego infantis.
Inclui um guia de construção impresso e instruções PLUS – parte do aplicativo gratuito LEGO® Building Instructions para dispositivos inteligentes. Este guia interativo ajuda os construtores a se tornarem construtores mestres!
Lego® City My City vêm com edifícios coloridos, veículos de brinquedo legais e personagens divertidos que estimulam o role play imaginativo à medida que as crianças criam aventuras abertas em ambientes realistas.
Todos os tijolos e peças lego® são produzidos para rigorosos padrões de qualidade da indústria para garantir que sejam consistentes, compatíveis e divertidos de construir – tem sido assim desde 1958.
Os brinquedos de construção da LEGO® City são exaustivamente testados para garantir que cada playset atenda a rigorosos padrões de segurança.


LEGO - SLUBAN