71735 - TORNEIO DE ELEMENTOS

A sua loja online
71735 - TORNEIO DE ELEMENTOS

71735 - TORNEIO DE ELEMENTOS

€ 38,50
Descrição do Produto

Obtenha crianças encenando batalhas espetaculares da 4ª temporada da série de TV ® LEGO® NINJAGO com este Playset do Torneio de Elementos (71735). O templo altamente detalhado tem uma plataforma de batalha, uma plataforma de armas giratórias, uma arma giratória e uma coleção de lâminas de jade.

O cenário ninja perfeito para inspirar um papel imaginativo Com 7 minifiguras: ninjas Kai, Jay e Lloyd Legacy, mestres dos elementos Bolobo, Jacob e Gravis, e o vilão Eyezor, este playset dá às crianças infinitas opções para batalhas de palco e treinos. Novo para janeiro de 2021, Lloyd Legacy é uma figura colecionável de ouro especial com um estande para celebrar 10 anos de conjuntos de construção NINJAGO.

As principais ideias de presente para crianças criativas LEGO NINJAGO brinquedos de batalha permitem que as crianças escapem para um mundo de ação de fantasia onde eles podem aprender habilidades vitais de vida e se juntar com seus heróis para combater vilões malignos enquanto brincam com uma incrível coleção de brinquedos ninjas, incluindo dragões, mechs e templos.

LEGO® NINJAGO® Tournament of Elements (71735) O conjunto de edifícios legados apresenta um templo altamente detalhado e interativo para as crianças praticarem habilidades ninjas e encenar batalhas incríveis.
O playset de brinquedo ninja está repleto de 7 minifiguras: os ninjas Jay, Kai e Lloyd Legacy, mestre dos elementos Bolobo, Gravis e Jacob e o malvado Eyezor da 4ª temporada da série de TV.
O templo ninja possui uma plataforma de batalha para encenar duelos emocionantes, uma plataforma de armas giratórias e uma arma giratória para praticar habilidades ninjas, e uma coleção de lâminas de jade para premiar como prêmios.
Inclui uma minifigura colecionável ouro lloyd legacy com pequeno estande para celebrar o 10º aniversário de brinquedos ninjago®.
Fique atento a minifiguras douradas mais especiais em outros conjuntos ninjago®: Boulder Blaster (71736) e X-1 Ninja Charger (71737) e Zane's Titan Mech Battle (71738).
Este playset de batalha de 283 peças com figuras colecionáveis proporciona uma construção divertida para maiores de 6 anos e faz o deleite perfeito para um menino ou uma garota com paixão pelo universo ® NINJAGO.
O templo ninja mede mais de 17 cm de altura, 16 cm de largura e 9,5 cm de profundidade – um conjunto portátil para brincar com qualquer lugar ou em qualquer lugar ou em qualquer lugar ou em casa.
LEGO® NINJAGO® tem uma incrível coleção de brinquedos legais para as crianças desfrutarem de horas de diversão imaginativa enquanto aprendem habilidades cruciais de vida e embarcam em aventuras com seus heróis ninjas.
Por mais de seis décadas, os tijolos lego® foram feitos a partir dos materiais da mais alta qualidade para garantir que eles separem consistentemente. Habilidades ninjas não são necessárias!
Lego® tijolos de construção atendem aos mais altos padrões de segurança do mundo, então seus filhos estão em mãos seguras com playsets LEGO.


LEGO - SLUBAN