71736 - DESTRUIRDOR DE ROCHA

A sua loja online
71736 - DESTRUIRDOR DE ROCHA

71736 - DESTRUIRDOR DE ROCHA

€ 48,50
Descrição do Produto

Os fãs ninjas ficarão entusiasmados com esta atualização moderna do Boulder Blaster (71736) filmando avião para encenar batalhas emocionantes da 4ª temporada da série de TV ® LEGO® NINJAGO. O brinquedo de avião tem 8 atiradores carregados de mola em sua frente giratória para apontar fogo rápido para o malvado Eyezor ou no prédio da prisão para libertar o Lloyd capturado.

Para as crianças que estão em histórias de ação de fantasia Este brinquedo ninja apresenta 4 minifiguras: ninjas Cole, Lloyd e Kai Legacy e seu inimigo Eyezor para dar às crianças tudo o que precisam para criar aventuras rápidas. Novo para janeiro de 2021, Kai Legacy é uma figura colecionável de ouro inédita com um estande para celebrar 10 anos de playsets NINJAGO.

Os melhores presentes para os fãs ninjas LEGO NINJAGO playsets oferecem às crianças a chave para um mundo de aventura emocionante. Os fãs da NINJAGO podem se unir com seus heróis para aprender habilidades de vida e combater inimigos perigosos enquanto jogam com uma incrível coleção de brinquedos ninjas, incluindo dragões, jatos e templos.

LEGO® NINJAGO® Boulder Blaster (71736) é um playset legacy atualizado e moderno com um avião de tiro super legal e prisão ninja para dar às crianças uma experiência de jogo repleta de ação.
Inclui 4 minifiguras: ninjas Cole, Lloyd e Kai Legacy para enfrentar o malvado Eyezor e recriar cenas da 4ª temporada da série de TV ® NINJAGO® DA LEGO.
As crianças ficarão animadas em disparar rapidamente 8 mísseis da frente giratória do avião ninja contra inimigos ou na prisão para libertar um ninja capturado.
Inclui uma minifiga colecionável kai legacy especial de ouro com pequeno estande para celebrar o 10º aniversário dos brinquedos ninjago®.
Fique atento a minifiguras douradas mais especiais em outros conjuntos ninjago®: Torneio de Elementos (71735), X-1 Ninja Charger (71737) e Zane's Titan Mech Battle (71738).
Este brinquedo incrível dá às crianças de 8 anos ou mais uma tarefa de construção gratificante e faz um ótimo presente de aniversário ou feriado para os fãs ® NINJAGO.
O brinquedo de batalha ninja mede mais de 12 cm de altura, 28 cm de comprimento e 9 cm de largura – o tamanho perfeito para brincar em casa ou escorregar em um saco para se divertir em movimento.
LEGO® NINJAGO® tem uma incrível coleção de brinquedos e minifiguras construíveis que estarão no topo das listas de desejos das crianças para deixá-los fingir serem seus heróis ninjas.
Por mais de seis décadas, os tijolos lego® foram feitos a partir dos materiais da mais alta qualidade para garantir que eles separem consistentemente. Habilidades ninjas não são necessárias!
Lego® tijolos de construção atendem aos mais altos padrões de segurança do mundo, então seus filhos estão em mãos seguras com playsets LEGO.


LEGO - SLUBAN