75300 - IMPERIAL TIE FIGHTER

A sua loja online
75300 - IMPERIAL TIE FIGHTER

75300 - IMPERIAL TIE FIGHTER

€ 48,50
Descrição do Produto

As crianças podem se fazer papel como os vilões da trilogia clássica de Star Wars™ com esta versão legal de tijolos LEGO® do Imperial TIE Fighter (75300). Capturando o design autêntico e elegante de um icônico starfighter na frota imperial, ele apresenta um cockpit de minifigure LEGO de abertura e 2 atiradores carregados de mola.

Aventuras de role-play Há também 2 minifiguras LEGO: um TIE Fighter Pilot com uma pistola blaster e Stormtrooper com um blaster, além de um Ni-L8 Protocol Droid para inspirar roleplay criativo divertido e storytelling.

Ação de Star Wars no estilo LEGO O Grupo LEGO vem criando versões construídas em tijolos de starfighters, veículos, locais e personagens icônicos de Star Wars desde 1999. Tornou-se um tema de enorme sucesso com uma incrível variedade de conjuntos de brinquedos e as melhores ideias de presentes para crianças e fãs de todas as idades.

Os fãs podem construir sua própria versão lego® tijolo do icônico Imperial TIE Fighter (75300) e reimaginar cenas da clássica trilogia de Star Wars™ com este playset construível.
Inclui 2 minifiguras de star wars ™ ® star wars:um PILOTO DE CAÇA TIE com uma pistola blaster e um Stormtrooper com um blaster, além de uma figura NI-L8 Protocol Droid LEGO para aventuras de RPG.
O TIE Fighter possui um cockpit de minifigação LEGO® abertura e 2 atiradores carregados de mola para jogo repleto de ação.
Ótimo para construir sozinho ou compartilhar a diversão com amigos e familiares, este conjunto faz o melhor presente de aniversário, presente de natal ou deleite surpresa para crianças criativas e qualquer fã de Star Wars™ com 8 anos ou mais.
Medindo mais de 17 cm de altura, 5,5 pol. (14 cm) de comprimento e 15 cm de largura, faz uma peça de exibição marcante no quarto de qualquer criança entre batalhas de brincadeira.
Procurando um brinquedo de construção envolvente para uma criança que é nova nos conjuntos ® LEGO? Este conjunto de 432 peças de Star Wars™ vem com instruções claras para que eles possam construir independentemente e com confiança em nível Jedi.
LEGO® Star Wars™ sets são fantásticos para crianças (e fãs adultos) recriar cenas da saga, reproduzir suas próprias histórias criativas ou apenas construir e exibir os modelos de construção colecionáveis.
Desde 1958, os componentes ® LEGO têm cumprido rigorosos padrões do setor para garantir que sejam compatíveis e conectados de forma consistente – não há necessidade de usar a Força.
Os componentes ® LEGO são descartados, aquecidos, esmagados, torcidos e rigorosamente analisados para satisfazer padrões de segurança exigentes.


LEGO - SLUBAN