76147 - Ataque ao camião de Vulture

A sua loja online
76147 - Ataque ao camião de Vulture

76147 - Ataque ao camião de Vulture

€ 32,50
Descrição do Produto

Existe ação, emoção e os conhecidos personagens neste set inicial LEGO® para os jovens construtores. É uma excelente maneira de apresentar as crianças aos sets de brincar LEGO e às aventuras dos super-heróis dos filmes Spider-Man da Marvel.
• Este brinquedo repleto de diversão inclui minifiguras LEGO® do Spider-Man, Vulture e um condutor, além da mota do Spider-Man e um camião blindado com uma traseira que explode e um motor que pode ser reconstruído no capô.
• Com um super-herói motoqueiro, um super-vilão alado e um camião blindado cheio de joias, o cenário está pronto para brincadeiras intermináveis e cheias de ação! E quando a ação para, as figuras são excelentes para expor no quarto de qualquer criança.
• Este brinquedo de construção LEGO® Marvel Spider-Man oferece desafios de construção e possibilidades de brincadeira em grupo perfeitamente adequados a rapazes e raparigas com idade superior a 4 anos. Um popular brinquedo LEGO de construção para presente de Natal ou aniversário das crianças.
• Com o camião blindado a medir mais de 15 cm de comprimento e 9 cm de altura, este set de brincar com as minifiguras Spider-Man e Vulture encoraja a brincadeira imaginativa em grande escala. Combine-o com outros brinquedos para mais diversão com super-heróI.


LEGO - SLUBAN