76169 - ARMADURA ROBÔ DO CAPITÃO AMÉRICA

A sua loja online
76169 - ARMADURA ROBÔ DO CAPITÃO AMÉRICA

76169 - ARMADURA ROBÔ DO CAPITÃO AMÉRICA

€ 14,50
Descrição do Produto

Aumente a ação do super-herói com LEGO® Marvel Avengers Classic Thor Mech Armour (76169). Este brinquedo de ação super dimensionado, construível, apresenta um mech Thor com membros móveis e um martelo gigante e destacável.

Um mega presente
para os fãs da Marvel Kids usam a minifigura thor para enfrentar inimigos, com a ajuda de seu martelo místico, em seguida, superdimensionar o poderoso guerreiro colocando-o no cockpit do mech gigante. O mech tem braços e pernas móveis e um martelo gigante agarrado firmemente em suas mãos poderosas, para que os fãs dos Marvel Avengers possam usá-lo para recriar cenas de filmes favoritos e ter batalhas épicas com outros mechs em sua coleção.

Superdimensione a ação do super-herói com o poderoso, LEGO® Marvel Avengers Classic Thor Mech Armour (76169) para dar a qualquer super-herói brotante um deleite prático.
Inclui uma minifigura Thor, um mech construível com um martelo grande que se encaixa em sua mão agarrada, além de um martelo menor para a minifigura que também se prende à perna do mech.
As crianças podem colocar a minifigura thor no cockpit de abertura do mech, em seguida, usar o mech móvel e seu martelo super-tamanho para roleplay batalhas épicas com todo um universo de bandidos.
Um grande aniversário, feriado ou qualquer dia para jovens super-heróis com 7 anos ou mais que amam brinquedos de ação práticos.
Com mais de 12 cm de altura, este mech durável e construível inspira intermináveis roleplay imaginativos e, quando as batalhas do dia acabaram, parece legal em exibição no quarto de uma criança.
Com outros mechs da LEGO® Marvel para coletar e combinar, existem infinitas possibilidades de jogo para as crianças explorarem, permitindo que elas recriem ação cinematográfica e histórias de roleplay próprias.
Os componentes ® LEGO atendem a rigorosos padrões do setor, por isso são consistentes, compatíveis e se conectam e se separam perfeitamente todas as vezes – tem sido assim desde 1958.
Os componentes ® LEGO são descartados, aquecidos, esmagados, distorcidos e analisados para garantir que satisfaçam rigorosos padrões globais de segurança.


LEGO - SLUBAN