76170 - IRON MAN VS THANOS

A sua loja online
76170 - IRON MAN VS THANOS

76170 - IRON MAN VS THANOS

€ 25,00
Descrição do Produto

LEGO® Marvel Avengers Homem de Ferro vs. Thanos (76170) coloca a ação de super-herói nas mãos das crianças. Este brinquedo de ação versátil e construível foi projetado para incentivar o jogo compartilhado e o crescimento do desenvolvimento. Capacitar jovens super-heróis! Feito com os construtores em mente, os mais de 4 conjuntos são repletos de detalhes legais para garantir que os jovens tenham uma ótima experiência de jogo. Dentro da caixa, cada saco de tijolos contém um modelo completo e caráter para começar a peça rapidamente. O conjunto também inclui um Starter Brick para obter jovens construindo com um jato parcialmente construído. Todos os 4+ conjuntos vêm com passos fáceis de seguir e, para se divertir extra, o aplicativo LEGO Building Instructions para download inclui instruções digitais PLUS, que permite que as crianças ampliem, girem e visualizem o conjunto à medida que constroem. Diversão para toda a famíliaA LEGO 4+ playset é um deleite especial para qualquer criança – e para o resto da família também. À medida que os adultos passam suas habilidades de construção, eles compartilham preciosos marcos de desenvolvimento com seu pequeno construtor.
LEGO® Marvel Avengers Homem de Ferro vs. Thanos (76170) é um brinquedo de construção de super-heróis icônico projetado para desenvolver a imaginação, destreza e construir confiança de jovens com 4 anos ou mais.
Inclui minifiguras do Homem de Ferro e Thanos, um jato aerodinâmico, torre de armas e 2 estandes de energia, um para o Homem de Ferro e outro para Thanos.
Pais e filhos vão se divertir muito juntos, recriando cenas de filmes e sonhando com infinitas aventuras de super-heróis enquanto ajudam o Homem de Ferro a enfrentar o super vilão Thanos.
Este conjunto LEGO® 4+ é especialmente projetado com um Starter Brick e passos de construção simples para que os jovens com 4 anos ou mais possam aprender a construir e desenvolver confiança criativa à medida que vão.
O avião do Homem de Ferro mede mais de 6 cm de altura, 4 cm de comprimento e 4 cm de largura – um tamanho ideal para mãos pequenas pegarem, brincarem e levarem onde forem.
Esta icônica combinação de super-heróis é o presente de aniversário perfeito para crianças, entretenimento de férias ou deleite especial para qualquer dia do ano.
O guia de construção e jogo incluído aumenta a confiança de construção dos jovens, e a ferramenta de construção digital gratuita, Instructions PLUS, permite que as crianças ampliem e girem à medida que constroem.
Lego® mais de 4 conjuntos introduzem as crianças a um universo de favoritos do cinema, personagens de TV e heróis cotidianos que eles vão adorar compartilhar com os pais e outros parceiros de diversão.
Os componentes ® LEGO atendem a rigorosos padrões da indústria para garantir que todos os conjuntos de 4+ sejam fáceis para pequenos dedos pegarem, colocarem e se separarem – tem sido isso desde 1958.
Lego® tijolos e peças são derrubados, aquecidos, esmagados, torcidos e analisados para garantir que satisfaçam rigorosos padrões de segurança infantil.


LEGO - SLUBAN