10917 - Camião dos Bombeiros

A sua loja online
10917 - Camião dos Bombeiros

10917 - Camião dos Bombeiros

€ 8,50
Descrição do Produto

• A aventura aguarda pelos pequenos bombeiros enquanto eles levam o camião vermelho dos bombeiros para a próxima emocionante missão! Este divertido conjunto de brincar ensina às crianças tudo acerca de se trabalhar em conjunto, como uma equipa, para se conseguir realizar o trabalho.
• O camião dos bombeiros proporciona às crianças um primeiro conjunto de construção LEGO® DUPLO®. O camião de 4 rodas é de empurrar, está decorado nas janelas com um bombeiro e uma bombeira, e tem uma escada móvel que se ajusta para o socorro.
• Existem infinitas missões de socorro emocionantes para encenar. As crianças podem levar o caminhão para a emergência, mover a escada para cima e para baixo, e trabalhar em conjunto para ajudar alguém que precise de ajuda.
• Qualquer pequeno bombeiro quererá meter as mãos neste conjunto de brincar que é um camião dos bombeiros. Excelente presente de Natal, de aniversário ou para qualquer outro dia para crianças com idade igual ou superior a 18 meses.
• O camião dos bombeiros mede mais de 9 cm de comprimento, 7 cm de altura e 6 cm de largura. Precisamente o tamanho ideal para levar a brincadeira para onde quer que as crianças vão. Combine com outros conjuntos LEGO® DUPLO® para uma diversão ainda maior.


LEGO - SLUBAN