

TEMAS E CONSIDERAÇÕES PARA AULAS
2º feira
1.1-APRESENTAÇÃO DO CURSO SEUS BENEFÍCIOS E RISCOS NO CAMPO (20 min)
*dúvidas e esclarecimentos (5min)
1.2- APRESENTAÇÃO DE CARTEIRAS E MATERIAIS PARA O USO (10min) *dúvidas e esclarecimentos (5min) 1.3-TIPOS DE CIRCUITOS QUE HÁ NOS VEÍCULOS E OS QUE USARÃO (30 min) *dúvidas e esclarecimentos (10min)
1.3 A ESTUDO COMPLETO DA IGNIÇAO E SUA CONSTITUIÇAO (15 MIN
1.4-TIPOS DE CORRENTES E COMO ENCONTRA-LAS (40 min) *dúvidas e esclarecimentos (10min) 1.5-PROTETORES DOS CIRCUITOS E A SUA IMPORTÂNCIA (25 min) *dúvidas e esclarecimentos (10min) 1.6-CONSIDERAÇÕES FINAIS carga horária:3h OU menos ....................................................
3º-FEIRA 1.1-CONSTITUIÇÃO DO DISPOSITIVOS (10min) *dúvidas e esclarecimentos (5min) 1.2-FUNÇÕES DE CADA FIO E AS REGRAS (1h:15min) *dúvidas e esclarecimentos (10min)* 1.3-LIGAÇÕES DOS FIOS DO GECK COM 10 PINO (1h) *dúvidas e esclarecimentos (5min) 1.4-LIGAÇÕES DOS FIOS DO GECK COM 6 PINOS (10min) *dúvidas e esclarecimentos (5min) 1.5-CONSIDERAÇÕES FINAIS carga horária: 3h .....................................................
4º-FEIRA 1.1-APRESENTAÇÃO DE DÚVIDAS GERAIS (15min) 1.2-PRÁTICA (2H:20min 1.3-RECOMENDAÇÕES PARTICULARES (20min) 1.4-EXÉRCICIO TPC (5min) 1.5-CONSIDERAÇÕES FINAIS carga horária 3h
5º-FEIRA CONSIDERAÇÕES DA TPC (15min) PRÁTICA (2H:45min) -CONSIDERAÇÕES FINAIS carga horária 3h
...................................................
6º-FEIRA
- DEFESA DO CURSO cada aluno terá 40 minutos para explicar e praticar os conhecimentos adquirido durante a 1º semana de formação
-CONSIDERAÇÕES FINAIS carga horária: indefinido
2ª semana (1º estagio ) 1ºacompanhamento de todo serviço dos clientes da empresa apreciando e falar da descrição dos fios para o técnico da empresa fazer a montagem
o aluno faz a montagem nos clientes da empresa
1º carro , o aluno descreve os fios para o técnico, fazer a montagem .
2º carro, o técnico faz a descrição dos fios e aluno faz a montagem vice versa 2º estagio o aluno esta convidado para participar em todo trabalho que a empresa tem agendado(custo de alimentação e transporte na conta do aluno), local ou fora , claro na área em que o aluno foi formado. •
Buscamos estabelecer uma relação transparente com os nossos
alunos , oferecendo suporte diferenciado aos finais de semana e feriados. Temos uma linha de apoio, no whatssap onde criamos o grupo “aluno pede socorro “,o aluno de pós de entrar no mercado de trabalho poderá nos solicitar e apresentar suas duvidas e ver a solicitação ou perguntas de outrem da mesma área
Obs : os alunos tem uma ligação com a empresa para sempre, mas claro só no modelo que os alunos se inscrevem.(Nota:respeite os nossos critério e nós respeitaremos os teus)