Primordial Pato e Truta 12kg, Grain Free

A sua loja online
Primordial  Pato e Truta 12kg, Grain Free

Primordial Pato e Truta 12kg, Grain Free

€ 62,00
Descrição do Produto

PRIMORDIAL GRAIN FREE DOG

As rações Primordial são um alimento completo e equilibrado para cães que se elabora com ingredientes naturais selecionados. Incorpora aproximadamente, 35% de carne fresca e não contém cereais, ideal para cães com o estômago delicado, assim como para os cães que sofrem de intolerância ou alergias ao grão. As suas proteínas são fáceis de digerir e de alto valor biológico para que o cão fique forte e saudável.

Uma receita que contém 70% de ingredientes derivados da carne. Além do mais, incorpora 30% de verduras, frutas e plantas como as ervilhas, a vagem, as algas marinhas, a romã, o ananás, o dente-de-leão e extrato de alecrim. A romã e o ananás foram especialmente selecionados pelos seus efeitos antioxidantes, digestivos e diuréticos que ajudam a eliminar as toxinas do organismo. A ração também adiciona sementes de linhaça, que aportam ácidos gordos ómega 3 para uma pele saudável e um pelo brilhante.

A ração para cães Primordial é 100% natural e substitui os cereais pelas batatas para favorecer uma boa digestão. A sua fórmula proporciona todos os nutrientes, proteínas, gorduras, vitaminas e minerais que os cães precisam para terem uma saúde ótima. É uma ração hipoalergénica com prebióticos, antioxidantes naturais e um reduzido índice glicémico. Além do mais, os ingredientes cozinham-se ao vapor para conservar todas as suas propriedades e o seu sabor natural.

VANTAGENS DA RAÇÃO PRIMORDIAL GRAIN FREE:

Ração natural para cães.
70% de ingredientes animais.
30 % de verduras, frutas e plantas.
Com muita carne fresca.
Livre de cereais.
Proteínas de alto valor biológico.
Hipoalergénica.
Fácil de digerir.
Preparada ao vapor.


Ração de Cães Adultos