Descontos de 1 de janeiro a 31 de Dezembro
Termos e Condições da Loja Patrícia Holístico e Natural
Os Termos e Condições constantes deste documento destinam-se a regular todas as operações de compra e venda de suplementos alimentares e de outros produtos naturais, dietéticos e homeopáticos com fins alimentares incluídos no catálogo comercial da Patrícia Holístico e Natural por parte dos seus clientes, doravante designados Cliente.
Âmbito e Objeto das Condições Gerais da Loja
As presentes Condições Gerais destinam-se, com o formulário de encomenda, e os demais elementos referidos nas mesmas, a regular os termos e as condições por que se regerá a prestação do Serviço Loja pelo Patrícia Holístico e Natural , com sede na R. Capitão Mário Alberto Soares Pimentel Loja nº13 - Sintra - Portugal, sob identificação de pessoa individual Patrícia Soares, doravante designada Patrícia Holístico e Natural .
O Serviço consiste na disponibilização, através do endereço https://go.vendus.pt/holisticoenatural/ de acesso à Loja Online que, além de fornecer informação relativa a um conjunto de produtos e/ou serviços, permite ao Cliente, por via eletrónica, encomendar os produtos nela divulgados, nos termos e condições aqui descritos.
A encomenda de produtos deve ser feita por Utilizadores com idade igual ou superior a 18 (dezoito) anos (indivíduos com idade inferior terão de ter autorização dos seus representantes). Os elementos e informações transmitidos pelo Utilizador gozarão de plenos efeitos jurídicos, reconhecendo o Utilizador as aquisições eletrónicas, não podendo este alegar a falta de assinatura para incumprimento das obrigações assumidas.
A aceitação de qualquer encomenda encontra-se expressamente condicionada à adesão, por parte do Cliente, ao teor das presentes condições gerais de venda.
Informação de Produto e Conteúdos
A Patrícia Holístico e Natural fará todos os possíveis para que a informação apresentada não contenha erros tipográficos, sendo que serão rapidamente corrigidos sempre que estes ocorram.
A Patrícia Holístico e Natural fará todos os possíveis para enviar a totalidade dos produtos encomendados, mas é possível que, em determinados casos e devido a causas dificilmente controláveis pela Patrícia Holístico e Natural , como erros humanos ou incidências nos sistemas informáticos, não seja possível disponibilizar algum dos produtos pedidos pelo Utilizador. Caso algum produto não esteja disponível depois de ter realizado a encomenda, será avisado, por correio eletrónico. Nesse momento ser-lhe-á apresentada a possibilidade de anular a encomenda com o respetivo reembolso, caso já tenha efetuado o respetivo pagamento.
Todas as informações sobre preço, produtos, especificações, ações promocionais e serviços poderão ser alterados a qualquer momento pela Patrícia Holístico e Natural .
Responsabilidades
Todos os produtos e serviços comercializados na Loja Online Patrícia Holístico e Natural estão de acordo com a Lei Portuguesa.
A Loja possui os adequados níveis de segurança, contudo a Patrícia Holístico e Natural não será responsável por quaisquer prejuízos sofridos pelo Cliente e/ou por terceiros, em virtude de atrasos, interrupções, erros e suspensões de comunicações que tenham origem em fatores fora do seu controlo, nomeadamente, quaisquer deficiências ou falhas provocadas pela rede de comunicações ou serviços de comunicações prestados por terceiros. Se por algum motivo de erro de acesso ao sítio eletrónico da Loja Online Patrícia Holístico e Natural houver impossibilidade de prestação de serviço e/ou Produto, a Patrícia Holístico e Natural não será responsável por eventuais prejuízos.
As consultas de dados e informação efetuadas no âmbito deste Serviço, presumem-se efetuadas pelo Cliente, declinando a Patrícia Holístico e Natural qualquer responsabilidade decorrente a utilização abusiva ou fraudulenta das informações obtidas.
A Patrícia Holístico e Natural não é responsável pelos prejuízos pelo incumprimento ou cumprimento defeituoso que resulte do cumprimento de decisões judiciais ou de autoridades administrativas ou pelo incumprimento ou cumprimento defeituoso que resulte da ocorrência de situações de força maior, ou seja, situações de natureza extraordinária ou imprevisível, exteriores à Patrícia Holístico e Natural e que pela mesma não possam ser controladas, tais como incêndios, cortes de energia, explosões, guerras, tumultos, insurreições civis, decisões governamentais, greves, terramotos, inundações ou outros cataclismos naturais ou outras situações não controláveis pela Patrícia Holístico e Natural que impeçam ou prejudiquem o cumprimento das obrigações assumidas.
Obrigações do Consumidor
O Cliente compromete-se a :- Facultar dados pessoais e moradas corretas; Não utilizar identidades falsas;
Caso algum dos dados esteja incorreto ou seja insuficiente, e por esse motivo haja um atraso ou impossibilidade no processamento da encomenda, ou eventual não entrega, a responsabilidade é do Cliente, sendo que a Patrícia Holístico e Natural declina qualquer responsabilidade. No caso de o consumidor violar alguma destas obrigações, a Patrícia Holístico e Natural reserva-se no direto de eliminar futuras compras, bloquear o acesso à loja, cancelar o fornecimento de quaisquer outros serviços disponibilizados em simultâneo pela Patrícia Holístico e Natural ao mesmo Cliente; e, ainda, não permitir o acesso futuro do Cliente a algum ou quaisquer serviços disponibilizados pela Patrícia Holístico e Natural .
Privacidade e Proteção de Dados Pessoais
A Patrícia Holístico e Natural garante a confidencialidade de todos os dados fornecidos pelos Clientes.
Os dados pessoais identificados no formulário de encomenda como sendo de fornecimento obrigatório são indispensáveis à prestação do Serviço pela Patrícia Holístico e Natural . A omissão ou inexatidão dos dados fornecidos pelo Utilizador são da sua única e inteira responsabilidade e podem dar lugar à recusa de prestação do Serviço pela Patrícia Holístico e Natural .
Os dados pessoais do Cliente serão processados e armazenados informaticamente e destinam-se a ser utilizados pela Patrícia Holístico e Natural no âmbito da relação contratual e/ou comercial com o Utilizador e com os seus parceiros de envio de encomendas.
Nos termos da legislação aplicável, é garantido ao Cliente sem encargos adicionais, o direito de acesso, retificação e atualização dos seus dados pessoais, diretamente ou mediante pedido por escrito, bem como o direito de oposição à utilização dos mesmos para as finalidades previstas no número anterior, devendo para o efeito contactar a Patrícia Holístico e Natural pelo e-mail: lojaholisticoenatural@gmail.com.
Meios de Pagamento Portugal
O pagamento poderá ser realizado através dos seguintes meios: Referência Multibanco, MB Way ou em dinheiro na Loja Física.
Uma vez confirmada a boa receção do pagamento do preço, a Patrícia Holístico e Natural dará início ao processamento da encomenda, sendo a mesma expedida após confirmação de Stock no prazo de 24h a 48h.
No caso de Levantamento na Loja Física o Cliente será notificado via e-mail ou SMS da data de levantamento na Loja Física.
Caso as encomendas realizadas não sejam pagas dentro do prazo de 3 dias a contar da data de realização da encomenda por via eletrónica, a Patrícia Holístico e Natural reserva-se ao direito de cancelar, unilateralmente e sem qualquer aviso prévio, a encomenda realizada pelo Cliente, sem que este tenha direito a qualquer compensação
O Cliente deverá enviar o comprovativo do mesmo para o e-mail: lojaholisticoenatural@gmail.com, após boa receção do pagamento do preço, a Patrícia Holístico e Natural dará início ao processamento da encomenda, sendo a mesma expedida após confirmação de Stock no prazo de 24h a 48h.
Envio Encomendas
As encomendas realizadas na loja online da Patrícia Holístico e Natural serão enviadas para a morada do cliente solicitada ou Pontos CTT aquando do processo de conclusão da encomenda, através do serviço CTT Expresso, prestado pela sociedade “CTT Correios de Portugal, S.A. – Sociedade Aberta”.
Quando aplicáveis, os custos que resultem da operação de envio da mercadoria transacionada ou de qualquer outra tarefa relacionada com o processo de entrega serão da responsabilidade do Cliente.
A Patrícia Holístico e Natural não poderá ser responsabilizada, seja a que título for, por qualquer eventual atraso na entrega do produto ou por qualquer defeito que este possa apresentar, direta ou indiretamente imputáveis à empresa transportadora.
Cancelamento de encomendas
A pedido do Cliente - O Cliente poderá efetuar o cancelamento da sua encomenda solicitando-o à Patrícia Holístico e Natural através do e-mail lojaholisticoenatural@gmail.com , referindo o número da encomenda, o qual será aceite desde que a mesma ainda não tenha sido paga e/ou processada.
Para o efeito de cancelamento o Cliente deverá indicar os seguintes dados à Patrícia Holístico e Natural : a) Número da encomenda; b) morada de entrega.
Por decisão da Patrícia Holístico e Natural - A Patrícia Holístico e Natural reserva-se no direito de não processar encomendas, quando verificar alguma inconsistência nos dados pessoais apresentados ou observar má conduta por parte do comprador. A Patrícia Holístico e Natural reserva-se no direito de não efetuar o processamento de qualquer encomenda ou reembolso, no caso de se verificarem erros nos valores e/ou características dos produtos, quando estes decorrerem de problemas técnicos ou erros alheios à Patrícia Holístico e Natural .
Reembolso por falta de Stock, fim de fabrico do produto, e ou fim de relação comercial com laboratório
O método de reembolso do valor a devolver é realizado por transferência após recebida informação do NIB, o reembolso é feito para a conta bancária indicada.
Trocas e devoluções
Não são aceites devolução de produtos de dietética e homeopáticos por questões de segurança alimentar dos mesmos.
Para os restantes produtos, os pedidos de trocas e devoluções devem ser fundamentados e comunicados pelo Cliente, de forma expressa, mediante mensagem de correio eletrónico para lojaholisticoenatural@gmail.com , no prazo máximo de 5 dias a contar da data de efetiva receção do produto encomendado. No e-mail deve contar a) Identificação do cliente; b) Identificação da encomenda; c) Serviço pretendido (troca ou devolução); d) Descrição sumária dos factos que motivam a troca ou a devolução; e)Indicação do produto a adquirir, no caso de troca;
As despesas de reenvio são da inteira responsabilidade do Utilizador.
Estes só serão aceites caso estejam em perfeitas condições.
No caso das trocas, a Patrícia Holístico e Natural compromete-se a enviar o novo produto no prazo de 30 dias a contar da data de receção, na sua sede social, do produto cuja troca se pretende efetivar.
A devolução do montante pago por conta da encomenda será realizado (excepto despesas de envio), através de transferência bancária para o IBAN ou MB WAY a indicar pelo Cliente, no prazo de 15 dias a contar da data de receção do produto devolvido.
Comunicações
Sem prejuízo de outras formas de comunicação previstas nas presentes Condições Gerais, as notificações efetuadas ao Cliente que se relacionem com o Serviço, incluindo eventuais alterações às presentes Condições Gerais, poderão ser efetuadas para o endereço de correio eletrónico do Utilizador, por SMS ou contacto telefónico.
O Cliente aceita receber toda e qualquer comunicação e/ou notificação relacionada com a Loja Online e ou Física, para a morada, telefone de contacto e ou endereço de correio eletrónico (“e-mail”) indicados no processo de encomenda.
Em qualquer momento, pode solicitar o não recebimento destas comunicações e/ou notificações através do e-mail: lojaholisticoenatural@gmail.com.
Resolução alternativas de litígios
Em caso de litígio, informamos que o consumidor pode recorrer às entidades de Resolução Alternativa de Litígios de consumo identificadas no portal do consumidor, no sítio electrónico www.consumidor.pt, ou de Resolução de Litígios de consumo em Linha identificadas no sítio electrónico https://webgate.ec.europa.eu/odr.
As entidades de resolução alternativa de litígios actualmente existentes são as seguintes:
CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo
Competência genérica
E-mail: cniacc@unl.pt
Web: http://www.arbitragemdeconsumo.org
Reclamações
A Patrícia Holístico e Natural dispõe de livro de reclamações em formato de papel, disponível na sua loja Física, e em formato eletrónico através dos quais o Cliente poderá, se assim o entender, apresentar as reclamações que entenda convenientes.
O livro de reclamações electrónico encontra-se disponível através do seguinte sítio eletrónico: www.livroreclamacoes.pt.