

Fórmula japonesa de alta atividade personalizada com tecnologia VIBRANT GLAMOR, formulada com ingredientes Glcycyrrhiza uralensis, Hamamelis virginiana, Camellia sinensis e Aloe barbadensis. Derivado de ervas naturais, hidrata profundamente, refresca e condiciona a pele, repara a pele com acne. Derivado de ervas naturais, hidrata profundamente, refresca e condiciona a pele, melhora a pele com acne.
1. MELALEUCA ALTERNIFOLIA ---- Importado da Austrália, extrato natural de plantas, reduz a acne suavemente e resíduos velhos, draga os poros entupidos, elimina e suprime a acne
2.SCUTELLARIA BAICALENSIS-----O extrato tem o efeito de aumentar o metabolismo da pele, aumentando a elasticidade da pele e anti-rugas. Inibe a produção de melanina, deixando a pele limpa e lisa.
3.SOPHORA FLAVESCENS------Rica em nutrientes de ervas, pode reparar as células da pele e tornar a pele mais firme e suave.
4.GLYCYRRHIZA INFLATA------A principal função é clarear e remover sardas, e também possui efeitos anti-inflamatórios, anti-alérgicos e de proteção da pele, podendo remover eficazmente a acne.
Pele adequada - Vários tipos de pele, especialmente pele com acne
Como Usar - 1. Após a limpeza facial, aplique suavemente a máscara no rosto; após 10-15 minutos. 2. Retire a máscara e massageie suavemente a essência facial restante até ser absorvida.