

Realce o visual longo e elegante do seu depósito de combustível com a tampa do depósito Harley-Davidson Flush-Mount original.
Este kit composto por uma tampa do depósito de combustível embutida e uma decoração do depósito do lado esquerdo possui um bocal de enchimento pop-up que, após a instalação e vedação, tem o mesmo aspeto que a tampa do depósito embutida.
Basta uma simples pressão e a tampa do depósito salta para cima, sendo fácil de agarrar, mesmo com luvas.
A decoração do lado esquerdo do depósito é um modelo decorativo que substitui a decoração do equipamento original.
O kit inclui uma tampa do depósito, uma decoração do depósito do lado esquerdo e dois anéis de revestimento.
Procure as instruções de montagem no Portal de Assistência H-D.
Adapta-se: Harley-Davidson Softail FLDE Deluxe, FLFB/S Fat Boy, FLHC/S Heritage, FLSB Sport Glide, FLSL Slim e FXLR/S Low Rider a partir de 18.