10913 - Caixa de Peças

A sua loja online
10913 - Caixa de Peças

10913 - Caixa de Peças

€ 38,50
Descrição do Produto

• À medida que criam e brincam com a mistura de tijolos e peças LEGO® DUPLO® agradável para as crianças, os pequenos construtores irão desenvolver um pensamento criativo e capacidades de resolução de problemas, consciência visual-espacial e capacidades de motricidade fina.
• Inclui 65 tijolos coloridos além de peças familiares para estimular as mentes das crianças, incluindo um automóvel com rodas móveis, um telhado, uma janela, flores, pão, figuras de pessoas DUPLO® e tijolos para a aprendizagem dos números 1-2-3.
• À medida que os pais e cuidadores participam na diversão de combinar os tijolos e peças para criar uma infinidade de brinquedos imaginativos e de possibilidades de brincadeira assistem às valiosas conquistas de desenvolvimento dos seus pequenos construtores.
• Com tijolos e peças seguros, coloridos e fáceis de manusear, este brinquedo educativo para crianças é um excelente presente de Natal, de aniversário ou para qualquer outro dia para rapazes e raparigas com idade igual ou superior a 18 meses.
• Todas as cores cativantes, formas, objetos, pessoas e números são convenientemente guardadas numa atraente caixa LEGO® DUPLO®. Combine tudo isto com outros conjuntos DUPLO para uma diversão ainda mais imaginativa.


LEGO - SLUBAN