11013 - BLOCOS TRANSPARENTES CRIATIVOS

A sua loja online
11013 - BLOCOS TRANSPARENTES CRIATIVOS

11013 - BLOCOS TRANSPARENTES CRIATIVOS

€ 38,50
Descrição do Produto

O conjunto de edifícios LEGO® Classic Creative Transparent Bricks (11013) apresenta uma deslumbrante variedade de peças LEGO transparentes em todos os tipos de cores, formas e tamanhos, além de uma seleção emocionante de tijolos, peças, olhos e rodas lego clássicos. Tudo o que as crianças precisam para horas intermináveis de brincadeira criativa.

Um playset perfeito para pequenos construtores com 4 anos ou até este playset de alta qualidade vem com 8 ideias inspiradoras de construção. Há um pássaro de brinquedo, leão, tartaruga, robô, unicórnio, pássaro rosa, mago com uma mesa de poções e um peixe com um cenário de coral. E como cada modelo vem com um simples guia de construção e instruções de construção digital, até mesmo construtores iniciantes podem experimentar o orgulho e a alegria de construir seus próprios brinquedos LEGO.

Ajuda as crianças a desenvolver as principais habilidades de vida Lego Classic conjuntos de construção inspiram meninos e meninas a imaginar e criar. As crianças podem se juntar a amigos e familiares, desenvolvendo habilidades criativas e físicas à medida que constroem e brincam. Aprender nunca foi tão divertido!

Kick-start a criatividade das crianças com este inspirador playset de 500 peças, com uma deslumbrante variedade de peças transparentes LEGO®, além de tijolos, olhos e rodas lego clássicos para criar 8 modelos divertidos e muito mais.
O que tem na caixa? Todas as crianças precisam construir um pássaro de brinquedo, leão, tartaruga, robô, unicórnio, pássaro rosa, mago com mesa de poções e um peixe em um ambiente de coral, além de tijolos extraES LEGO® para diversão mais criativa!
Construir e brincar com os 8 brinquedos incluídos com o playset LEGO® Classic Creative Transparent Bricks (11013) é apenas o começo. Há todo um universo de diversão criativa para as crianças explorarem.
Faz um impressionante presente de Natal, aniversário ou qualquer outro dia para novos construtores ® LEGO, bem como meninos e meninas que desejam adicionar um brilho à sua coleção de tijolos LEGO.
As crianças podem ser criativas com 500 tijolos lego®, incluindo uma ampla seleção de peças transparentes. Este playset também combina com outros conjuntos lego originais para ainda mais construir e jogar diversão.
Dentro da caixa você descobrirá sacos de tijolos separados, cada um contendo as peças lego® necessárias para completar 2 construções. Basta fazer sua escolha, abrir o saco de tijolos e deixar a diversão começar!
Vem com instruções de construção impressas e Instruções PLUS – parte do aplicativo gratuito LEGO® Building Instructions, com ferramentas de zoom, rotação e visualização para dar vida ao processo de construção
Lego® Conjuntos de construção clássicos inspiram jogo criativo aberto. Aumentar as habilidades de pensamento criativo e resolução de problemas das crianças nunca foi tão divertido!
Os tijolos e peças ® LEGO são produzidos sob rigorosos padrões de qualidade para garantir que sejam consistentes, compatíveis e divertidos de construir.
Todos os playsets ® LEGO são completamente testados para garantir que atendam a rigorosos padrões de segurança.


LEGO - SLUBAN