41439 - CABELEIREIRO MÓVEL PARA GATOS

A sua loja online
41439 - CABELEIREIRO MÓVEL PARA GATOS

41439 - CABELEIREIRO MÓVEL PARA GATOS

€ 13,75
Descrição do Produto

Ajude os jovens a desenvolver habilidades de construção enquanto cuidam de animais com o Cat Grooming Car (41439). Com este conjunto simples, as crianças podem se juntar a LEGO® Friends Emma e Mia enquanto pegam gatos que precisam de um corte em seu veículo de brinquedo e os levam de volta ao seu salão para uma sessão de mimos.

Aprenda a construir O conjunto 4+ está repleto de detalhes envolventes para garantir que os jovens tenham uma ótima experiência de jogo. Cada saco de tijolos contém um modelo completo e personagem que as crianças podem construir rapidamente para começar a peça rápido! Ele também vem com um Starter Brick que dá aos jovens uma base parcialmente construída.

Grande diversão para famílias 4+ conjuntos são a maneira perfeita para os adultos compartilharem a diversão do edifício com os jovens. É fácil começar – assim como um guia de papel, este conjunto vem com Instruções PLUS. Disponível no aplicativo LEGO Building Instructions, ele inclui ferramentas de zoom, fantasma e rotativo para ajudar as crianças a entender o processo de construção. Também permite que eles salvem seu progresso para que possam voltar para a construção a qualquer momento.

O carro de limpeza de gatos de alto valor (41439) tira as crianças dos blocos e do prédio enquanto se divertem imaginando colecionar gatos em um carro estilo gatinho e dando-lhes uma reforma em um salão.
Este brinquedo de gato compacto para crianças inclui LEGO® Friends Emma e Mia, além de brinquedos de gato e gatinho para diversão ilimitada de role-play. Um Tijolo de Entrada faz o prédio funcionar, então há mais tempo para jogar!
Como todos os conjuntos lego® Friends, este brinquedo está repleto de acessórios bonitos, incluindo um biscoito de gato e uma garrafa de alimentação de gatinho.
Um presente de aniversário conveniente para um menino ou menina de 4 anos que merece um mimo. Recompense o trabalho duro com um presente criativo do dia a dia que entretém por horas e ensina habilidades de construção.
O carro mede mais de 10 cm de largura, e o salão com mais de 6 cm de largura. Por ser compatível com todos os tijolos ® LEGO, também pode ser expandido à medida que a confiança da construção das crianças cresce.
Quer dar aos jovens construtores uma experiência de construção ainda mais divertida? Agora você pode com instruções digitais PLUS! Modos zoom, rotação, fantasma e salvamento ajudam a fazer a construção de uma brisa.
Mais de 4 conjuntos fornecem uma maneira divertida para as crianças aprenderem a construir, ao mesmo tempo em que aumentam sua confiança com passos fáceis de construir. Eles deixam crianças e adultos descobrirem a alegria de construir e brincar juntos.
Os componentes ® LEGO atendem a rigorosos padrões de qualidade do setor para garantir que sejam fáceis para pequenos dedos pegarem e construirem – tem sido assim desde 1958.
Os playsets de brinquedos ® LEGO são testados de quase todas as formas imagináveis para garantir que atendam a rigorosos padrões de segurança.


LEGO - SLUBAN