41443 - CARRO ELÉTRICO DA OLIVIA

A sua loja online
41443 - CARRO ELÉTRICO DA OLIVIA

41443 - CARRO ELÉTRICO DA OLIVIA

€ 20,00
Descrição do Produto

As crianças que amam cuidar do planeta vão adorar lego® Friends Olivia's Electric Car (41443). Deixe-os desfrutar de um jogo de viagem de estrada como eles imaginam dirigir para o campo. Este conjunto permite que as crianças que amam veículos – mas também cuidem do planeta – embarquem em horas de aventura de estrada aberta.

Uma maneira moderna de jogar O brinquedo de carro elétrico colorido cabe 2 mini-bonecas – Mia e Olivia – e há espaço no banco traseiro para o cachorrinho Elliot. Incluso no conjunto está uma estação de carregamento que continua o tema verde com sua turbina eólica de brinquedo e painel solar. As crianças podem então sair de seu pit stop deixando zero emissões no ar!

Brinquedos com coração Introduze pequenos construtores ao mundo de LEGO Friends, onde eles podem aprender a fazer do mundo um lugar mais limpo e carinhoso na companhia de personagens relacionáveis e reconhecíveis. As crianças podem combinar este brinquedo com qualquer outro tijolo LEGO que eles têm em casa, ajudando sua imaginação realmente a voar.

LEGO® Friends Olivia's Electric Car (41443) é o playset perfeito para crianças que amam veículos e o meio ambiente. O carro de brinquedo construível desperta histórias criativas e aventuras abertas!
Este playset LEGO® Friends inclui 2 mini-bonecas e uma figura de cachorrinho, bem como um carro construível. Ele também possui uma estação de carregamento com uma turbina eólica de brinquedo, além de um ponto de piquenique.
As rodas do carro de brinquedo elétrico giram para que as crianças possam "dirigi-lo" em volta. Ele se conecta à estação de carregamento com uma mangueira e as crianças podem girar as velas da turbina para 'gerar' a eletricidade.
Delicie meninos e meninas loucos por carros que querem satisfazer sua paixão por um modo de vida mais verde e moderno. É um presente criativo de aniversário ou ocasião especial para crianças de 6 anos ou mais.
O carro mede mais de 6 cm de altura e 11 cm de comprimento. A turbina eólica tem mais de 13 cm de altura, 3 cm de largura e 2 cm de profundidade.
Brinquedos populares lego® Friends vêm com edifícios coloridos, veículos de brinquedo legal e personagens relacionáveis que estimulam as crianças a explorar suas paixões em meio a cenários realistas.
Os componentes de construção deste LEGO® novo brinquedo atendem a rigorosos padrões da indústria para garantir que eles sejam compatíveis, e se conectem e separem consistentemente todas as vezes – tem sido assim desde 1958.
Os tijolos e componentes ® LEGO são testados ao máximo para garantir que atendam a rigorosos padrões globais de segurança.


LEGO - SLUBAN