76168 - ARMADURA ROBÔ DO CAPITÃO AMÉRICA

A sua loja online
76168 - ARMADURA ROBÔ DO CAPITÃO AMÉRICA

76168 - ARMADURA ROBÔ DO CAPITÃO AMÉRICA

€ 14,50
Descrição do Produto

Coloque a ação de super-heróis nas mãos das crianças com LEGO® Marvel Avengers Captain America Mech Armor (76168). Com uma minifigura e mech do Capitão América, é repleto de recursos legais para incentivar o jogo imaginativo.

Um deleite prático para jovens super-heróis A minifigura do Capitão América luta contra inimigos com a ajuda de seu escudo indestrutível. Quando é necessário tamanho extra e força, as crianças podem colocá-lo na cabine do poderoso mech. Com braços e pernas móveis e um escudo gigante agarrado firmemente nas mãos poderosas do mech, os Vingadores marvel podem lutar contra bandidos, reviver cenas de filmes favoritos e assumir outros mechs na coleção LEGO Marvel.

LEGO® Marvel Avengers Classic Captain America Mech Armor (76168) é um super-tamanho, super-herói. Aumente a ação com este poderoso mech móvel e minifigura.
Inclui uma minifigura do Capitão América e um mech construível com um grande escudo que se encaixa em sua mão agarrada, além de um escudo menor para a minifigura que também se prende à perna do mech.
As crianças abrem o cockpit do mech, colocam a minifigura do Capitão América dentro, e depois salvam o mundo com o escudo super-tamanho do mech móvel enquanto lutam contra vilões e revivem cenas de filmes favoritos.
Um ótimo aniversário, feriado ou só porque presente para qualquer jovem super-herói com 7 anos ou mais.
Este brinquedo de construção robusto tem mais de 12 cm de altura. Perfeito para brincadeiras práticas, imaginativas e ideal para exibição no quarto de qualquer criança quando a ação do dia acabar.
Há mais mechs da MARVEL ® LEGO para coletar e combinar para fornecer às crianças uma diversão sem fim recriando ação cinematográfica e sonhando com histórias próprias.
Os componentes ® LEGO atendem a rigorosos padrões do setor para garantir que sejam consistentes, compatíveis e conectem-se e separem consistentemente todas as vezes – é assim desde 1958.
Os componentes ® LEGO são descartados, aquecidos, esmagados, distorcidos e analisados para garantir que atendam a rigorosos padrões globais de segurança.


LEGO - SLUBAN