76172 - CONFRONTO HOMEM-ARANHA E SANDEMAN

A sua loja online
76172 - CONFRONTO HOMEM-ARANHA E SANDEMAN

76172 - CONFRONTO HOMEM-ARANHA E SANDEMAN

€ 14,50
Descrição do Produto

LEGO® Marvel Spider-Man: Homem-Aranha e Sandman Showdown (76172) é um playset super divertido e de super-qualidade para super-heróis. Projetado especialmente para maiores de 4 anos, incentiva o jogo compartilhado e oferece benefícios ao desenvolvimento.

O melhor começo para mentes em crescimento Surpreenda um jovem super-herói com este conjunto LEGO 4+ e apresente-os à diversão imaginativa sem parar. Um chassi especial starter brick ajuda os jovens a começar e descobrir a alegria de construir algo "sozinho". O guia simples incluído para construir e jogar ajuda-os (e seus ajudantes adultos) a desenvolver habilidades criativas de construção. Para mais diversão de construção, o aplicativo LEGO Building Instructions para download inclui instruções digitais PLUS, que permite que as crianças ampliem, girem e visualizem seu playset à medida que constroem.

Diversão para toda a família Um playset LEGO 4+ é um deleite para crianças e pais. Enquanto os adultos passam suas habilidades de construção, eles compartilham preciosos marcos de desenvolvimento com seu construtor brotante.

LEGO® Marvel Spider-Man: Homem-Aranha e Sandman Showdown (76172) é um deleite de super-herói projetado para desenvolver a imaginação, a destreza e a confiança dos jovens de 4 anos ou mais.
Inclui minifiguras de Spider-M,an e Sandman, um robusto buggy de aranha, uma catapulta de areia para as crianças fotografarem e acessórios divertidos dos filmes de super-heróis.
Crianças (e seus amigos) ajudam o Homem-Aranha a parar o super vilão Sandman provocando um tornado de areia, depois continuar a recriar cenas de filmes e sonhar com infinitas aventuras de super-heróis por conta própria.
Este conjunto LEGO® 4+ é especialmente projetado com um Starter Brick e passos de construção simples para que os jovens com 4 anos ou mais possam aprender a construir e desenvolver confiança criativa à medida que vão.
Este brinquedo de construção de super-heróis mede mais de 1 polegada (4 cm) de altura, 3 cm de largura e 2 cm de profundidade, com peças perfeitamente dimensionadas para mãos pequenas para pegar e colocar.
Um simples guia de construção é fornecido e as peças são agrupadas em sacos separados com um elemento jogável e caráter em cada um, para que os jovens possam desfrutar de seu brinquedo de construção um passo de cada vez.
Para uma diversão ainda mais constrói, o aplicativo gratuito LEGO® Building Instructions inclui instruções digitais PLUS, que permite que as crianças ampliem, girem e visualizem seu playset à medida que constroem.
Lego® mais de 4 conjuntos introduzem as crianças a um universo de favoritos do cinema, personagens de TV e heróis cotidianos que eles vão adorar compartilhar com os pais e outros parceiros de diversão.
Os componentes ® LEGO atendem a rigorosos padrões da indústria para garantir que todos os conjuntos de 4+ sejam fáceis para pequenos dedos pegarem, colocarem e se separarem – e tem sido assim desde 1958.
Lego® tijolos e peças são derrubados, aquecidos, esmagados, retorcidos e analisados para garantir que satisfaçam rigorosos padrões de segurança infantil.


LEGO - SLUBAN