76173 - HOOMEM-ARANHA E GOST RIDER VS CARNAGE

A sua loja online
76173 - HOOMEM-ARANHA E GOST RIDER VS CARNAGE

76173 - HOOMEM-ARANHA E GOST RIDER VS CARNAGE

€ 25,00
Descrição do Produto

Deixe as crianças controlarem um confronto único de super-heróis envolvendo 3 personagens icônicos da Marvel, com LEGO® Marvel Spider-Man: Homem-Aranha e Motoqueiro Fantasma vs. Carnificina (76173).

Incríveis, ardentes megastars Marvel! Jovens super-heróis estão em ação e aventura sem parar quando o homem-aranha adolescente e o super vilão Carnage se juntam com o motoqueiro fantasma do inferno e seu carro de 3 garanhões, com um carro equipado com supercarregador de 3 garanhões. Este playset repleto de diversão fornecerá às crianças infinita excitação e entretenimento à medida que constroem, jogam e exibem cenas com o trio emocionante. Para diversão criativa extra, o aplicativo LEGO Building Instructions para download inclui instruções digitais PLUS, que permite que as crianças ampliem, girem e visualizem seu playset à medida que constroem.

LEGO® Marvel Spider-Man: Homem-Aranha e Motoqueiro Fantasma vs. Carnificina (76173) é um playset premium repleto de possibilidades imaginativas de jogo com 3 personagens icônicos do Universo Marvel.
Inclui minifiguras do Homem-Aranha, Carnificina e Motoqueiro Fantasma. O carro robusto e elegante do Motoqueiro Fantasma tem um teto removível, chamas removíveis e um supercarregador de 3 garanhões espiando para fora de seu capô.
O trio de personagens clássicos da Marvel, além do incrível carro Motoqueiro Fantasma, fornece às crianças infinitas possibilidades de construir, jogar e exibir enquanto interpretam infinitas e imaginativas aventuras de super-heróis.
Para maiores de 7 anos. Este conjunto de destaque é uma ideia perfeita para o aniversário, feriado ou deleite especial de um jovem super-herói.
O carro do Motoqueiro Fantasma mede mais de 5 cm de altura, 7 cm de comprimento e 2 cm de largura e fica ótimo em exposição nos quartos infantis.
Usando os elementos extras fornecidos, as crianças podem separar as chamas do carro do Motoqueiro Fantasma e transformá-lo em um elegante carro de músculo preto.
Para diversão extra de construção, o aplicativo gratuito LEGO® Building Instructions inclui instruções digitais PLUS, que permite que as crianças ampliem, girem e visualizem seu playset à medida que constroem.
Todos os playsets lego® Marvel Spider-Man são de qualidade premium e projetados para oferecer o máximo de oportunidades para jogos imaginativos e de desenvolvimento.
Os componentes ® LEGO satisfazem rigorosos padrões do setor para garantir que sejam consistentes, compatíveis e conectem-se e separem perfeitamente todas as vezes – tem sido assim desde 1958.
Os componentes ® LEGO são descartados, aquecidos, esmagados, distorcidos e analisados para garantir que eles cumpram rigorosos padrões globais de segurança.


LEGO - SLUBAN