Smart TV Engel LE4082SM 40" Full HD LED WiFi | Z Smart Buy

Mais de 45 000 produtos a preços imperdíveis!
Smart TV Engel LE4082SM 40" Full HD LED WiFi | Z Smart Buy

Smart TV Engel LE4082SM 40" Full HD LED WiFi | Z Smart Buy

€ 229,90
Descrição do Produto

Smart TV Engel LE4082SM 40" Full HD LED WiFi | Z Smart Buy

Ver mais aqui: https://bit.ly/2Bt6nIT

Esta Smart TV está equipada com alta conectividade, sintonizador triplo (TDT2, satélite e cabo), USB PVR, que permite gravar diretamente o que estamos vendo em um disco rígido USB / removível. Inclui os seguintes aplicativos pré-instalados oficialmente licenciados: Netflix, YouTube, Facebook, Twitter, Rakuten Tv e acesso ao navegador. Não permite o download de outros aplicativos. A função Timeshift está incorporada com a qual você pode gravar conteúdo e retornar a algum ponto sem afetar a gravação. Acesso direto ao Netflix e Youtube no controle remoto. Ele integra a tecnologia MiraShare, que nos permite enviar conteúdo através da transmissão de dados do nosso smartphone para a TV.

Com esta televisão terá uma qualidade de imagem muito boa, pois possui resolução Full HD. Possui um gravador USB para que você não perca nenhum dos programas de que gosta tanto, mesmo quando está longe de casa. Graças à sua Smart TV poderá aceder as melhores aplicações da rede, como os serviços de streaming mais populares, como Netflix, Rakuten TV ou YouTube.

Se é um apaixonado pela tecnologia e a eletrónica, gosta de estar em dia com as últimas tendências em termos de tecnologia e não deixa escapar detalhes, compre Smart TV Engel LE4082SM 40" Full HD LED WiFi Preto ao melhor preço na Z Smart Buy - Shopping Online.

Cor: Preto
Ecrã: 40"
Resolução:
1920 x 1080 px
Full HD
Tecnologia: LED
Sintonizador: DVB-T2, DVB-S2, DVB-C
Conetividade:
Ethernet LAN
WiFi
Conexões:
HDMI x 3
USB 2.0 x 2
CI x 1
SPDIF x 1
RJ45 x 1
Jack 3.5 mm
RCA x 1
Som: 8 W
VESA: 20 x 10 cm
Características:
Google Assistant
Netflix
YouTube
Fonte de Alimentação: rede elétrica
Conteúdo da caixa:
Cabo de Alimentação
Suporte
Comando à Distância
Medidas aprox.: 72 x 42,3 x 7,8 cm


Imagem e Som