Smart TV Engel LE4090ATV 40" Full HD LED WiFi | Z Smart Buy

Mais de 45 000 produtos a preços imperdíveis!
Smart TV Engel LE4090ATV 40" Full HD LED WiFi | Z Smart Buy

Smart TV Engel LE4090ATV 40" Full HD LED WiFi | Z Smart Buy

€ 264,90
Descrição do Produto

ver mais aqui: https://bit.ly/3jCrOIN

Smart TV Engel LE4090ATV 40" Full HD LED WiFi | Z Smart Buy
A Smart Android TV está equipada com o Google Play e é usada como no smartphone. Basta clicar no aplicativo que lhe interessa e divirta-se! Todos os aplicativos são abertos e funcionam perfeitamente quando otimizados para TV.

Esta TV de 40 polegadas inclui os seguintes aplicativos pré-instalados oficialmente licenciados: Netflix, YouTube, Facebook, Twitter.

Inclui acesso ao navegador e duas entradas USB. Ele também possui o Google Assistant e o chromecast, simplesmente dizendo "OK Google" e, graças ao microfone embutido no controle remoto, você pode acessar o assistente do Google e perguntar o que deseja.

Encontre um filme do seu ator favorito, verifique o tempo do fim de semana, controle o volume etc. A função Timeshift é incorporada com a qual você pode gravar conteúdo e retornar a algum ponto sem afetar a gravação. Ele vem equipado com alta conectividade, sintonizador triplo (DTT2, satélite e cabo).

Esta televisão possui uma qualidade de imagem espetacular, pois possui resolução Full HD para proporcionar uma imersão no conteúdo superior, desfrutar de filmes e séries como se estivesse em um cinema. Graças à Android TV, pode aceder a todos os aplicativos da rede através da Google Store e, assim, poder ver o conteúdo de todos os serviços de streaming, como Amazon Prime, Netflix, Disney +, HBO, DAZN ou Movistar +.

Se é um apaixonado pela tecnologia e a eletrónica, gosta de estar em dia com as últimas tendências em termos de tecnologia e não deixa escapar detalhes, compre Smart TV Engel LE4090ATV 40" Full HD LED WiFi Preto ao melhor preço em Z Smart Buy - Sopping Online.

Cor: Preto
Ecrã: 40"
Resolução:
1920 x 1080 px
Full HD
Tecnologia: LED
Sintonizador: DVB-T/T2, DVB-C
Conetividade:
Ethernet LAN
WiFi
Conexões:
HDMI x 3
USB 2.0 x 2
RJ45 x 1
RCA x 1
CI x 1
RF x 1
Som: 6 W
VESA: 20 x 20 cm
Características:
Google Assistant
Netflix
YouTube
Sistema Operativo: Android TV
Fonte de Alimentação: rede elétrica
Conteúdo da caixa:
Cabo de Alimentação
Suporte
Comando à Distância
Medidas aprox.: 90,3 x 51,5 x 8 cm


Imagem e Som